Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você!

 Te encontrei ao meio a multidão, atordoado como eu, procurando um motivo para entender a vida, tentando da um sentido ao vazio estacionado dentro de mim.
  Descobri que ali estava você, quem eu sempre quis encontrar, ao menos neste exato instante, jamais imaginei quando te encontraria e quais as qualidades que me encantariam, mas soube naquele momento que era você que eu queria.
  Sei de cor suas musicas preferidas, e suas manias irritantes, conheci seu defeitos e aprendi a ama-los de certa forma, e principalmente amo o seu jeito e suas imensas qualidades que me encantam a cada dia mais e mais.
  Sou feliz por ter encontrado te ao meio a uma multidão, que no extao instante não sabia o que estava acontecendo quando duas pessoas se olharam, mas nós hoje sabemos o que era desde a primeira fração de segundos.
 Agora tenho você aqui ao meu lado, e me sinto tão bem, pois você é aquele que antes de qualquer coisa me da forças, e que constrói sonhos juntos comigo!
Há muito tempo não cresci, o quanto cresci contigo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário