Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 26 de dezembro de 2010

Última carta, não entregue!

 Perdoe minha mãe, não tive tempo de lhe escrever uma carta dizendo tudo que sempre tive imensa vontade de lhe dizer, por mais que sempre lhe disse, adoraria ter deixado lhe uma carta, perdoe me pelo tempo que tudo ocorreu, não tive tempo, de maneira alguma .
Estava tão feliz em sair, pela aquela porta e aproveita minha vida, lembro que você estava me olhando e me disse aproveite e divirta-se, eu eu você sorriamos de uma forma inesperada.
 Lembra que lhe contava meus sonhos, aqueles mais absurdos, e mais fantasiosos, e você compartilhaa comigo todas as vontades.
 Me perdoe, não houve escolhas, apenas aceitei os fatos.
 Era tão maravilhoso a nossas conversas, e brincadeiras, tudo que você me deu, sempre foi com amor incondicional, de mãe.
 Você todos os dias me levava na escola, e me buscava e passávamos juntas o tempo todo, era mais que amigas éramos eternas companheiras.
 Você me fazia o tempo todo a menina mais feliz, apenas por saber que você estava ali comigo minha mãe, sentirei falta de ti, como jamais sentirei de ninguém.
 E não tive tempo, nem mesmo de deixar uma carta dizendo melhor cada coisa que se passa no meu coração. Escrevo lhe aqui o que não tive tempo de dizer pessoalmente a ti, espero que esteja tudo bem em nossa casa, pois eu estou bem, estou no paraíso, e tudo é tão lindo aqui, você adoraria estar aqui, e eu também, sem você nada tem sentido.
 Obrigada por ter me amado, por cada dia que dedicou a mim exclusivamente, obrigada pelos abraços, e carinhos, isso me mostrou que nós amamos além de qualquer coisa, e sempre estaremos juntas, unidas.
 Apenas agradeço por ter me amado de todo coração, o pouco tempo que passamos juntas, foi o suficiente para compreender que não  basta o tempo mas sim a qualidade.
 Desculpe, se decepcionei por algumas atitudes infantis, desculpe pela minha ausência hoje, e por não estar diante de ti, espero que um dia me perdoe por não ter avisado lhe.
 Saiba que agradeço tudo que me ensinou de coração, e com amor incondicional, os momentos que dedicou a mim, apenas lhe agradeço.
  Sei também que neste exato momento seu coração esta tomado por uma dor imensa, me perdoe, não consegui manter o controle da situação, e hoje não estou e jamais estarei novamente ao seu lado.
 Mamãe você jamais poderá me ver crescida, e com uma família, jamais te darei netos, e jamais me verá, nossas semelhanças hoje terminam aqui, e lembranças serão eternas em nossos corações.
 Espero que você mamãe supere, e consiga sorrir novamente um dia, mesmo que o sorriso não seja dos mais felizes, mas sorria.
 Obrigada por todo amor que me deste.
                                                                                                    Te encontro em breve
                                                                                                                 sentirei saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário