Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

incerto

 Se caso encontres as respostas, diga me por favor. É completamente atormentador, as duvidas que insistem perturbar meus sonos, onde quer que eu vá elas entram, e me assombram.
 Pensar na vida, é totalmente incerto, hoje tenho exatamente uma opinião, um estilo, um sonho, que podem se torna banais amanhã, de uma forma que eu venha a rir de coisas absurdas, mas que no momentos que as foram reais eram tão normais e tão aceitáveis, possa ter atitudes monstruosas, e nem ao menos me importar.
 As respostas nunca chegam, e sempre quando olho ao meu redor, duvidas iguais as minhas existem em outras mentes pensantes.
 Pensar como serei daqui alguns anos, soa positivo e deixa as conclusões realista de lado, é incerto, tudo exatamente é estranho de se pensar.
 Ao mesmoos tempo que sei o que será bom, penso que coisas boas sou eu que as classifico, como se nada fosse tão ruim assim.
  Pensar como proceder, é como seguir tentando responder todas as questões que me atormentam é um dos processos contínuos mais demorados possíveis existentes que encontrei até então.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário