Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tome sua dose de felicidade!



É tão ridículo, usar o termo que para se sentir bem precisa-se de um copo de whisky, é patético ouvir como tudo é tão nojento e asqueroso, a ponto de tornar alguém um viciado, não digo o que é certo ou errado, mas creio que se você não sabe diferenciar, meu caro companheiro, está completamente fora de cogitação saber cuidar de si.
Entrar em desordem de equilíbrio e embriagar-se e se tornar o amais estúpido possível, envergonhando-se das atitudes, isso é exatamente se tornar socialmente, bacana então, para quem quer ser motivo de piadinhas ilarias.
Se tornar um viciado, é se tornar fraco, deixar coisas do tipo dominar seu consciente, fazendo se tornar imbecil a todos, e não saber e não ter sentido algum a vida.
 É nojento como algumas pessoas acham isso normal, normal ser dominado por um pó, e se torna o tipo de pessoa nojenta, alguns para manter o vicio ousa fazer coisas jamais previstas por um ser humano.
 Dar um sentido a vida, não é exatamente dar um vicio, se manter longe é o caminho, pois depois que entra apenas dois caminhos lhe espera, morte ou prisão, existe o terceiro que poucos escapam, reabilitação.
 É frustrante imaginar que existem diversas pessoas que dariam tudo para ter uma vida melhor enquanto os que poderiam fazer algo para mudar as coisas, simplesmente estão ai perdendo o foco, e deixando se levar pelas coisas.
Se arrepender depois não será o suficiente para lhe manter em pé, e o pior que possa acreditar, um erro cometido hoje se carrega consequências até o fim.
 Mas caberá a cada um escolher, e respeita a escolha de todos. Mas não pense que opiniões não existiram, cada um tem o seu livre arbítrio de escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário