Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 11 de dezembro de 2010

mudaram-se as coisas.

Sabe... 
 Sinceramente a sociedade as vezes impõe padrões de futilidade, onde existem milhares de seguidores do mesma alienação, patetico ver como as pessoas se tornam manipulavéis, como deixam sua personalidade ser comprada por uma mera bolsa prada ou algo parecido com grife, é patetico ver que pessoas que se satisfazem no quezito ter o carro do ano, e dizer exato quanto milhões de dólares foi gasto na milhonezima reforma de sua casa em sei lá que cidade de sei lá qual país. Pessoas comem salada para terem o corpo, identico daquela moça da tv, e assim gasta altas quantias e até faz coisas absurdas que as vezes é negligente, para estarem na moda, e com corpo perfeito, gastam o que tem eo que jamais vão ter.
 Sabe as coisas não são como eram, valores se tornaram objetos de reliquia, hoje o que esta na dita moda, é ser melhor que o outro no ter, ja no ser, quem é que quer saber mesmo, ah basta você dizer quanto possui no banco, assim seus laço amigavéis aumentaram.
 É tão simples, para que usar da conversa para conquistar se você pode comprar, é tão simples e tão imbecíl.
 Sabe,  sinceramente digo, não importa qual sobrenome você carrega, se você usa sei lá que roupa, se você tem carro ou anda de bicicleta, não importa com que você tem ou que você não tem, mais o que adianta isso é clichê demais para ser levado a sério.
 Laços invisiveis de amizade, eram construídos por afinidades e por valores adotados em comum, atualmente o quezito status defini quem serão seus companheiros, ja que nesse meio questão financeira prevalece.
 E cara autenticidade, e personalidade virou valores de pessoas menos favorecidas, assim ditada pela sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário