Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 19 de dezembro de 2010

Inesperado!

Nunca imaginei de forma alguma, que já se fazem seis anos que você partiu.
É inacreditável  a dor que sinto ao me recordar, de como seu sorriso me encantava, hipnotizando e seduzindo da forma mais sutil possível, fluía naturalmente, o brilho dos seus olhos me encorajavam a querer seguir sonhando da forma mais surreal existente, e sua voz era suave e doce chamava-me a atenção, principalmente quando você tocava com aquele seu velho violão, fazendo com que todos a sua volta, parasse imetiadamente virando se a sua direção, e vendo como era perfeita harmonia, voz e violão.
Todas as noites, encontrávamos um estranho ali, tocando naquele bar rústico, com aspecto a cais do porto, cheirando a mar. Reuníamos ali para descontrairmos, eu te olhava as vezes, querendo descobrir quem por de trás era você ao certo. E era um verdadeiro mistério adivinhar que tu eras, no meio daquelas pessoas cantando, mais do que isso encantando todos que ali entravam.
Fomos nos tornando íntimos de longe apenas, você olhava para mim, e eu de certo modo disfarçava, e retornava os olhares logo de imediato, sem que ao menos percebesse.
Nossos encontros eram sempre no mesmo lugar, anoite com as mesmas pessoas ao meu redor, e você ali sentado com violão cantando.
Quando me via entrar sorria, um sorriso largo e maravilhoso, que iluminava atingia a extrema plenitude, então depois de um minuto eu sorria de voltar, tentando acreditar que era pra mim, e passávamos a noite nos olhando, mas ninguém jamais percebeu, que nossos olhos estavam se apaixonando.
Lembro que fiquei algumas semanas sem ir com meus amigos ao rotineiro encontro no bar, pelo fato de estar atarefada, permaneci em casa, sem animo para sair com amigos.
 Mas quando minhas semana tranquilizou-se lá estávamos nós novamente, e você me olhou fixamente, a ponto de perceberem algo de errado, você então deixou violão de lado, e desceu, minhas mãos ficaram frias como no nosso inverno, meu corpo permaneceu intacto, frio, paralisado e absurdamente não entendi o que estava fazendo, então percebi que o caminho que você tomou era da minha direção exata, neste momento não lhe olhei mais, simplesmente desviei os olhares e fingir estar tranquila e prestando atenção nas conversas dos meus amigos. Tarde demais ali estava você ao meu lado, sorriu a todos e comprimentou os, eu sem saber que eles haviam se tornado colegas, tive uma reação estranha e incerta.
 Na minha cabeça milhares de perguntas e nenhuma resposta, até então ele perguntar meu nome e dizer você eu ainda não conhecia certo!
 Eu por minha vez balancei a cabeça tímida, e confusa do que estava acontecendo, e lembro que alguém lhe perguntou se não tocaria naquela noite, ele olhou para mim, hoje creio que não, era seu dia de folga e ele disse que adoraria dançar. Por fim todos foram dançar e sobramos nos dois, nenhuma palavra foi dita, até que então ele virou levantou-se, de imediato imaginei que estaria ali sozinha até meus amigos decidirem ir embora, e eu estaria com vergonha pois nenhuma palavra com aquele estranho, que nem o seu nome não sabia.
 Abaixei minha cabeça como de costume, e assim com uma atitude inesperadas, ele estendeu sua mão em direção a minha, meus olhos neste momento, refletiam a reação confusa, e assim fomos, eu por minha vez alertei que não era boa naquilo, ele sorriu e disse nada que você não se adapte. Lembro que conversamos pouco, prestamos mais atenção na musica e sua melodia.
 Ao voltar para casa minha cabeça estava absolutamente estranha, e não sabia definitivamente nada sobre o que havia acontecido naquela noite.
 Nos encontramos mais vezes após este dia, e sempre dançávamos juntos, riamos de como éramos desengonçados.
Fomos nos tornando amigos, e depois de um tempo, de forma única nos apaixonamos, e demos inicio algo único e maravilhoso juntos.
Assim foi nossos quatro anos juntos, felizes ao extremo, sempre conversando nos entendendo de uma forma encantadora, e completamente apaixonada, fazíamos planos para um futuro juntos, e estávamos definitivamente nos amando da forma mais plena e forte possível.
Então um dia comum, tomamos nosso café, e eu senti uma imensa vontade de dizer porque estava contigo, disse lhe de inicio porque foi você que me fez a pessoa mais feliz deste mundo, aquela que sabe que tem alguém tempo todo cuidando de mim, e me amando pela forma que sou, pela forma mais simples, que me aceitou pelos meus defeitos e me ama pelas qualidade, e é com você que quero passar o resto da minha vida, os ao menos enquanto viver, serei feliz contigo, não sabia ao certo porque daquelas palavras, mas ele disse que me amava mais do que eu imaginava e mais do que ele poderia dizer.
 Então saímos os dois, ele estava de viagem marcada, iria pegar o avião para uma reunião, já que ele havia entrado para jornal local, e cuidava perfeitamente da área musical da coluna jornalistica.
Mas nenhum de nós dois imaginávamos que aquela manhã era a ultima de nós. Já nos hospital me disseram que um carro bateu no táxi onde você estava, a principio a sensação de fracasso e de não saber o que fazer é constante, meus dias se tornaram monótonos e vazios, era como se a todos momentos eu estivesse esperando sua chegada, como se a porta fosse abrir a qualquer instante e você ali estaria sorrindo para mim, como sempre fazia.
Mas completamente não, eu sabia que não, em algum lugar eu sabia que você estava morto, e jamais veria aquele que seria o pai do meu filho, não tive coragem de lhe dizer logo no café da manhã, por medo de não saber o que acharia e qual sua real reação, e então percebi que estava sozinha, não apenas eu estava mais nosso filho também. Desespero me amedrontou de um forma que jamais entenderia, mas havia alguém que necessitava de mim, mas que eu mesma, era nosso filho.
 Enfim, já se passaram seis anos desde então, mas a sensação de que verei você entrar pela porta jamais se apagou, mas entendi que algumas coisas somos incapazes de evitar, e isso por anos me torturou, ao menos se estivessemos juntos, mas aceitei a condição de não vê-lo mais e me ocupei ao máximo cuidando e amando até então nosso filho, que hoje está tão lindo, possui mesmo habito de sorrir para mim quando menos espero, ele me lembre constantemente você e seus atos. Isso me conforta de certa maneira.
 Não sei se de alguma maneira você pode nos ver de onde esta, mas adoraria ter a certeza de que esta feliz, e saiba que você estará presente sempre nos atos de uma pequena criaturinha, que não teve a chance de conhece-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário