Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 19 de dezembro de 2010


Happiness - Felicidade
The fray 



Felicidade só existe do lado de fora da minha janela
Quebraria se batesse a 80 milhas por hora?
Ou a felicidade é um pouco mais que bater na sua porta
e você simplesmente deixá-la entrar?
A felicidade se parece muito com sofrimento
deixe estar, você é incapaz de faze-la ir ou vir
Você se foi - não para sempre, mas por agora
Foi por agora, mas sente como se tivesse ido para sempre
A felicidade é um "biscoito de fogo" sentado na ponta da minha cabeça
A felicidade nunca foi minha para eu agarrá-la
Cuidado Criança, ligue a luz e se afaste
Porque a felicidade parece um chuveiro de faiscas
A felicidade o destruirá se você se aproximar demais
Quebra sua fé em pedaços ao assoalho
Então diga à si mesmo, que provavelmente é o suficiente por hora
A felicidade é um rugido feroz
A felicidade é o que o velho homem me contou
Você olha pra ela, mas jamais a encontrará completamente
Mas, deixe estar, viva sua vida e deixe isso
Então algum dia, você levanta e ela vai estar em casa..






Nenhum comentário:

Postar um comentário