Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jovens emoções

  Quando se é muito jovem, tem certas atitudes coerente a idade, a rebeldia começa de forma estranha para quem a sofre e para aqueles que observam, a juventude precisa de motivos para ser feliz, motivos esses concretos, algo que lhes dariam prazer em possuir.
  Quando se jovem demais, tende a fazer coisas onde consequências não são previstas, e nem esperadas.
   Tudo se torna novo aos olhos do desconhecidos, tudo virá novidade e instiga a querer possuir o prazer de viver algo e se quer pensar ao certo, é definitivamente marcante na devida idade tão juvenil.
  Não medes esforços para conseguir o que quer e nem tempo para ter em mãos, o instigados desejos são contemplados por adoradores dos mesmo rituais e desejos.
  A rebeldia é inevitável, acostumar pessoas dizendo o que se deve fazer é isuportavél e intolerável e massacrante para um jovem que esta no auge das aventuras miraculosas.
  Quando se vê coisas foram feitas, atitudes tomadas, consequencias causas de erros incomparaveis, medos incomprendivéis, manias monótonas, estilo de vida estravagante e fútil, que não leva a lugar algum, opiniões ridículas, enfim diversas sensações passando e modificando seres jovens, que se sentem estranhos em lidar com o desconhecido em sua mente atormentando.
  Época marcada por diversas sensações novas até então, que faz com que tudo que estava plenamente tranquilo se torne uma catástrofe de emoções, vindo a tona e frustrando aqueles que a sentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário