Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Seja você

Tenho minhas próprias convicções, meus próprios medos, e minhas próprias exigências.
 Não tenho a prepotência de agradar a todos, e isso me causaria náuseas de extrema forma.
Sei exatamnete quais valores acarretar a um individuo, e não vivo de palpites que não me agregam a nada, simplesmente insultos vazios e sórdidos.
Não considero me normal, pois não sei bem até onde está palavra limita um ser pensante.
Posso ser alvo de criticas, mas se não for por pessoas que fazem diferença, não faço questão de dar lhe mínimo de atenção, pois o que lhe digo simplesmente supere me.
Não condeno ninguém, antes de dar lhe oportunidade de me cativar, se caso não venha conseguir cativar me com seu modo, mantenho a distancia.
Não julgo pelos seus hábitos, apenas pelo seu carater, ainda creio que isso é fundamental.
Não estou aqui para dizer que aceite me, e que entenda alguma palavra, apenas sigo meu caminho, sem ultrapassar os limites do seu.
Desejo lhe sorte e equilíbrio, isso basta!
 Sou aquilo que minha alma me permite ser, não ouso agradar, sendo e tornando algo que eu nãoa dmire, mantenho minha conduta perante qulaquer atitude que venha a me desapontar.
Antes que qualque coisa respeito me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário