Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 19 de dezembro de 2010

Superavél

Nunca imaginei que ouvia da sua boca, palavra que pudessem me afetar a ponto de mudar completamente meu ser.
Era uma daquelas brigas casuais e rotineiras, que eu estava acostumada como sempre,
então você disse que eu sempre atrapalhei seu planos e sua vida, e que você jamais gostaria de me ter por perto, que nós éramos indiferentes uma com a outra.
 O mais engraçado de tudo que neste instante, minha única reação era de perplexidade de não estar entendendo quais os exatos motivos de tanto desprezo. Não sabia como me comporta ao certo, e me senti a pior pessoa do mundo ali parada, com os olhos cheios de lágrimas, e soluçando, nos meus ombros um peso imenso de culpa de estar atrapalhando a vida de uma pessoa que possuía planos antes que eu viesse a existir, e a magoa de que foi por minha culpa de o casamento deles tinham ido ao fracasso.
A única reação estranha e confusa de uma garota que não sabia o que o mundo reservava tinha era chorar, lembro me que a noite estava tranquila e lá fora a chuva caia.
 Me tranquei no quarto sem saber o que pensar, como alguém que apenas poderia lhe amar, jamais consegui isto.
Seu desprezo sempre foi presente, mas a verdade jamais havia sido dita, até aquela noite.
Me vi sendo obrigada a amadurecer após isso, e crescer, vendo que as coisas nem sempre são como deveriam ser de fato.
 Entender os motivos pelas quais sempre implicávamos foi a chave d um mistério solucionado.
 Então após anos, sem falar com ela volte me e disse lhe apenas umas palavras que não importava nada para ela mas sim para mim.
 ' Jamais serei como você, posso errar, mas me perdoarei primeiramente antes de tudo pelos mesmos, e jamais magoarei alguém a tão profundamente, por um erro que ela não é culpada'.
Depois de dito isso lembro que sai, sem ouvi nenhuma palavra que ela pronunciava, pois para mim bastava ter escutado o que jamais esperei.
 Sinto hoje uma certa pena, em saber que o ódio que ela carrega, a envenena e a destroi aos poucos, assim ela vai se tornando vazia e sozinha.
 Não há julgo mas meu respeito e admiração, ela já não possui, pois afinal amar a si mesmo, é a chave para ser feliz, ou pelo menos um grande parte.
 E se naquela noite durmi entre minhas lágrimas, hoje já não as possuo.
 Apenas durmo tranquila em saber que jamais carregarei culpa alguma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário