Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não é um adeus

... é apenas um até breve.
  Hoje quando acordo, e percebo que tenho menos que 365 dias com pessoas que eu aprendi amar, da forma mais perfeita e harmoniosa possível, me doe, encontrar essa sensação de solidão que começa fluir como se fosse me devorar a qualquer instante.
 Quando penso nos momentos que cresci com amizade, que jamais imaginei que teria, o amor de pessoas que jamais imaginei que pudessem me amar de forma fiel, e amiga. Pessoas que fazem de tudo para me verem felizes, e sorrindo, e que se importa comigo e quando percebem que estou sozinha triste, mesmo não dizendo nada percebem e vem ao meu redor como forma de proteger a mim frágil, e confusa em instantes que as vezes só se resolvem com lágrimas escorrendo pela face, e a alma sendo lavada de qualquer dor.
 Amigos fazem a vida ter sentido onde muitas vezes você desiste de encontra um, amigos deixam seus problemas de lado para socorrer o seu, e assim esquecer dos próprios sofrimentos que cada um possui.
 E quando menos espera, ter que imaginar alguém tão especial, pessoas que se tornam família mesmo, convívio rotineiro, que discuti, que da conselhos, que te faz ver coisas onde você sozinho não ve.
Amigos lhe dão a mão e te guiam quando percebem, que o caminho que você tomou, foi o caminho errado, aquele que ira trás apenas tristezas, é ele que te guia, é ele que perde horas só para conversar contigo e assim vocês esquecem até mesmo do tempo, quando juntos estão.
  Imaginar vocês longe, é como algo sendo tirado, da forma mais brusca, é a vida ensinando a crescer mas dessa vez, com as pessoas que sempre lhe ajudaram longe, dificultando as coisas, e tornando vulneráveis.
  Sabe sei que varias vezes errei da forma mais estúpida, que como um ser humano, cometi erros gravíssimos, e alguns incorrigiveis, e outros saíram imperfeitos a ponto de magoar alguém.Desculpe, mas foi tentando ser o melhor possivel que os cometi.
 Sei que momentos maravilhosos vivi, constante crescimento, agradeço aos irmãos que escolhi,se hoje sou feliz uma imensa parcela é de vocês, amigos irmãos, pessoas que mudam tudo apenas com um simples abraço.
Agradeço a cada um que a mim olhou com ternura e amor de amigo, um amor de irmão, carinho, cuidado.
Se exatamente neste instante não choro por saber que poder ser ultima vez que os vejo na vida, é que já chorei demais, e tive que amadurece a ideia de que separarei de vocês meus melhores, e sei que carregarei eternamente comigo a vida inteira e orgulho me de ter conhecido pessoas que DEUS coloco na minha vida, pois sabia que nos daríamos bem, e nos amaríamos como irmão de sangue.
 Obrigada a cada instante que vivi, e saudades ficaram eternas, mas é neste instante que o pra sempre existe, pra mim sim, e levo vocês pra sempre comigo no coração, com imenso carinho. Estarei com vocês, torcendo por vocês sempre sempre sempre .

Um comentário: