Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 1 de janeiro de 2011

Everything new !

  Ano novo entrando, e as possibilidades renovadas, nada como mudar, tudo que um dia foi, pode ser melhor que o esperado, basta abrir para as novas oportunidades que lhe aparecer, deixar sua alma encher-se de energias boas, e tornar se leve como a brisa, e su como cheiro de flores do campo.
 Todos os erros cometidos, deixe os para trás, novo ano, tudo novo, tudo deve ser construído, com mais acertos e outros erros, diferentes dos anos anteriores.
 Estamos nos presente sonhando com futuro, deixando passado para trás, assim dever ser e assim será.
  Nada como fazer planos, dotar condutas diferentes, renovar-se por completo, deixar tudo que que de alguma maneira lhe atingiu negativamente, esqueça.
 A vida é feita de momentos, e não faça a sua de momentos de arrependimento.
 Tudo tem a hora certa, nada se perde tudo se transforma.
  Equilíbrio mente e corpo, e boa sorte, pois a caminhada apenas começou.
  E desculpe, não serei perfeita neste ano, como não fui nos demais, cometerei erros mas tentarei analisa-lo e resolve-los da minha forma, e assim tirarei experiências de vida para um futuro não tão distante. Evoluirei e construirei minhas estrada para o sucesso, com as pedra que cruzarem meus caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário