Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não há motivos!

Com o passar do tempo eu poderia ter inventado milhares de motivos para odiar as coisas que existem ao meu redor.
 Poderia ter me tornado um tipo certo de garota errada, poderia ser hoje aquilo que jamais saberei como é, mas sabe o mais interessante de tudo isso é que mesmo com alguma decepções, não fui capaz de me tornar o que mais desprezo em alguém.
 Em vez de achar um culpado pela minha história, procurei um caminho certo de consertar as coisas que por si só, não estavam em ordem.
 Poderia ter sido completamente outra, mas escolhi ser exatamente esta aqui. O maior erro é procurar culpados, onde não há, procurar odiar o que não tem motivos e carregar historias de magoas achando que isso lhe torna menos vuneravél ao outros.
 Ser forte, não é exatamente a tarefa mais fácil, mas se aprende com o tempo com as coisas que o mundo  encarrega de propor lhe.
 Ser julgado sem ao menos saberem exato quem és, torna te mais flexível com trouxas, existem diversas atitudes que jamais entenderam, e não procure as respostas, pois não há.
 Poderia dar mil motivos, mas apenas estaria encontrando meios de não acha los ao certo, tudo se transforma, e ainda melhor tudo se torna experiência onde o eu fui jamais serei outra vez.
 Apenas escolha um caminho, e não mude a trajetória por nada por medo, apenas se o caminho lhe levar ao abismo mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário