Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tenho

... as maiores insanidades morando na minha mente, os piores medos escondidos e impregnados na minha carne, lágrimas engasgadas na minha garganta a todo momento, quero vir a tona, mostrando me a fraqueza que recuso me deixar levar.
 Tenho manias insuportáveis, e até estranha a olhares observadores humanos, tenho diversos até milhares de pequenos e grandes defeitos, mas para compensar-lhe tenho algumas poucas ou até grandiosas qualidades.
 Tenho princípios que se recusam serem básicos, e são extremamente magníficos aos meus olhos de pequena grande sonhadora.
 Tenho atitudes displicente, e descontroladas da qual tenho medo, aquelas que me amedrontam por dentro.
 Tenho um coração batendo no mundo, e órgãos trabalhando corretamente para me manter em pé viva, assim o conjunto da obra torna me um ser diante ao demais perfeito, o que não existe.
Tenho sentimentos escondidos atrás da minha fase dura e rígida, assim escondo perfeitamente meu verdadeiro eu, onde verdadeiramente sou em vez de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário