Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 9 de janeiro de 2011

Não é uma fulga

... mas de certo modo, foi a maneira que encontrei entre outras de me encontrar onde já me encontrava perdida.
 Não sei de modo algum onde estou, e pra onde vou, e espero que minha memoria não falhe, pois caso isto aconteça o caos será formado.
 Encontra uma maneira de encontrar-se, é perder-se, dando liberdade continua que a alma pede e que o corpo emplora.
Permito me perder me , para se encontrada em qualquer lugar em qualque maneira distinta possivel.
Não estou fugindo, apenas estou pedindo um tempo a mim mesma, para pode entrar em total ampla conexao com eu interior, assim fortalecendo de forma positiva e lucrativa ao meu ponto de vista. A fuga não é farqueza mesmo que não queira fugir simplesmente saia sem demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário