Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tenho a convicção

... de que todas as manhãs, algo sublime acontece diante dos meus olhos, e não tenho a leve certeza do real, mas creio que existe.
è incrível a sensação única de preenchimento onde o vazio as vezes toma rotineiramente a vida de um ser tão inferior a qualquer coisas que venha do céu.
 O coração batendo, é como se o tempo parasse em câmera lenta, e eu pudesse sentir deste o meu sangue pulsando até chegar no meu coração, e o ali o pequeno e simples barulhinho de que há algo batendo, imperceptível.
 Creio que cada manhã, algo surge inesperado entre os povos, milhares de emoções flutuam em meio a multidão que não adormece, e aqueles que adomerceram, contemplam a maravilhosa e esplêndida sensação de um milagre a cada manhã do dia, o milagre de estar vivo, ali com seu coração batendo e seus olhos fixados em uma imagem refletida de luzes, o sol é o único que deixa isto claramente provado, que algo acontece diante dos nossos olhos, mas alguns recusam acreditar em forças superiores divinas, e maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário