Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 8 de janeiro de 2011

Nada sei!

   A cada passo que eu dou, é como se eu cavasse minha própria cova, e entrasse direito para uma outra dimensão não conhecida até então.
 O desconhecido me intriga, mas ao mesmo instante me fascina, a loucura de estar caindo em um buraco onde tudo que me espera, me espera com a sede de me devorar.
  Não me importo até que ponto minha mente esteja embriagada e enlouquecida, me importo aonde isso tudo irá me levar e a que intensidade isto se fixara em mim, impregnando na minha carne e tomando meu corpo por si todo.
 Concluo que nada sei ao certo, mas me jogo a minha  excelentíssima cova, ao abismo construído na minha frente me esperando afundar.
 Se caso assas forem implantadas em mim, aproveitarei ao máximo, indo além do que é possível e impossível, espero não entender e sim sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário