Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

palavras que nunca direi!

 Sua dose de whisky está no mesmo canto da velha mesa, e as lembrança no mesmo ponto, era como se eu voltasse a Dezembro daquele ano, você eu brigando por motivos mais sórdidos possíveis, gritávamos mas era como naquele instante estivessemos medindo força, a discussão pelo qual motivo já havia sido esquecido, e já englobávamos tudo que sempre tivemos vontade de dizer um ao outro.
 Mas mesmo com nossas milhares de discussões, nunca tive capacidade de dizer ao certo as coisas que me incomodavam, sempre deixava você dizer o que deveria dizer, e nunca ousei mencionar nada.
 Jamais dizer, que você me tratava como uma qualquer entre os demais amigos seus, sua grosseria me magoava, pois jamais fui grossa contigo alguma vez. Seu desprezo era insuportável e suas manias de achar que estava certo em tudo era relevante, você nunca se importo verdadeiramente comigo, era como se nossa relação fosse apenas um contrato feito, em negrito dizendo suportem se por um certo tempo.
 Éramos frios um com outro, e com passar dos dias se tornava pior , e você adorava me dizer os meus defeitos, e depois dizia que me amava.
 Nesta noite depois que brigamos, sai de sua vida, sem olhar para trás com minhas poucas coisas que havia na sua casa, desisti naquele momento de ser feliz contigo.
 E hoje seguimos caminho diferentes, que foram construídos quando ainda estávamos juntos. Não tenho a pretensão de encontra um novo alguém, mas caso eu encontre, não terei medo de ser feliz, ou ao menos tentar.
 Jamais disse um só palavra, apenas sai deixando o para sempre, com seu copo de whisky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário