Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Guerra dos Corações Partidos - John Mayer
Raios caindo
No fundo, uma chance de me manter acordado a noite
Sonho em meios
De fazer você entender minha dor
Nuvens de enxofre no ar
Bombas caindo em todo lugar
É uma guerra de sofrimento
Uma vez que você queira começar
Ninguém realmente ganha
Em uma guerra do coração partido
Se você quer mais amor
Por que não me diz então?
Se você quer mais amor
Por que não me diz então?
Deixe escapar o nome dele
Enfie e gire a faca novamente
Veja meu rosto
Enquanto eu finjo não sentir nenhuma dor
Então apenas diga...
Como pode o único meio de você ver o quão bem você me faz
É ver o quão mal eu posso ficar
Só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse
Mas eu não posso me entregar por inteiro
É um coração partido
Eu não ligo se a gente não dormir nada esta noite
Vamos apenas resolver isso tudo agora
Eu juro por Deus que vamos fazer isso certo
Se você abaixar suas armas
Vinho tinto e no final
Você está falando besteiras de novo, É uma guerra de sofrimento
Bom saber que é apenas um jogo
Desapontamento tem um nome, É guerra do coração partido




 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário