Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desejei

...que o mundo fosse diferente
fosse exatamente como sonhei
mas milhares de atitudes me mostraram
como o mundo é de fato.
 Desejei fugir quando tudo estava escuro
mas as portas estavam trancadas.
 Permaneci em silencio ao meio da multidão
assim passar despercebida entre todos,
mas fui julgada de forma erronia pelo meu silencio.
 As vezes me perco nos pensamentos constantes
e me vejo com dificuldades para voltar a mim mesma,
e quando me encontro já não me reconheço mais.
 Estranho a forma que tudo muda, e continua mudando
Mesmo que eu lhe diga
milhares de palavras, hoje exatamente hoje
serão apenas insignificancias, nada fará sentido.
Explicações não precisam ser proferidas a estranhos
pois simplesmente são descartadas.
Pois aos desconfiados são meramente um passa tempo
e nada mais, que isso.
Resguardo o que o mundo, não se interessa em saber!
                                           Karol Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário