Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Seja você

Sabe aprendi com o tempo, e com decepções a ser eu mesma,
não procurar a forma certa de pessoa perfeita, que tenta agradar a todos
e fazer o papel social de agradável e adoravel.
Aprendi que inúmeras vezes fui mais do que pessoas mereciam, assim
fiz algumas se sentirem importantes, de fato isso foi generoso da minha parte,
mas depois com o tempo, pude ser capaz de ver mascara caírem, e adorei
ver que muitas caíram, na exata hora que deveriam, muitas subestimam a
capacidade de inteligencia pelo simples fato, de não expressar opiniões
a todo momento, isso me faz rir ilariamente como existem pessoas tolas,
não preciso ter formas certas, não quero ser o que não sou de fato
não procuro fazer por isso, levo as coisas ao meu modo, e sinceramente não
sou infeliz, sou muito feliz por ter opiniões próprias, ser observadora, critica, mas sem
esquecer sou um doce mas sei ser amarga quando tenho que ser, apenas sou Seletiva
e não Burra, sei o que quero e onde quero chegar, desculpe se de algum modo
lhe decepcionei mas não vivo em vão, sou mais eu, não que isso seja narcisismo é
apenas ciclo de vida, se ame em primeiro lugar, pois você é o bem mais precioso
depois enfim aprenda amar algumas não todas, pois não são todas que merecem.
 Ser diferente do padrão estipulado, torna atraente de forma diferenciada, não sou o tipo que usa o corpo a favor, prefiro demonstrar minha inteligência.

4 comentários:

  1. Quase sempre buscamos o perfeito, e esquecemos, que tudo que temos, é apenas resumo daquilo que realmente pensamos, numa conclusão apenas pessoal daquilo que pensamos ser perfeito....cada um tem, o seu valor, por que cada um em si, é o diamante único...de valor eterno e sublime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente
      todos com suas essencias, digamos
      cada um é a cereja do bolo juntos.

      Excluir
  2. gostei muito desse Blog .. estou Seguindo !!, textos muito interessantes,
    passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

    voce esta de Parabens pelo Blog :)

    Att,
    sawuelbruno™

    http://sawuelbruno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estarei lhe esperando sempre
      com uma xícara de café! (:
      obg.

      att
      sweet dream

      Excluir