Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deixe

Ao sentar aqui posso ver exatamente o que deixei de viver
milhares de sentimentos me revoltam
acendo meu cigarro e vejo as horas passarem e o tedio invadir
minha noite de soldão, deixando um buraco no estomago e na minha vida um abismo
e aptetico falar de problemas para um mundo perfeito de mentiras, deixo minha magos todos atoladas no meu copo de wisky depositado num balcão de um bar, velho e imundo
lá metade de mim repousará, e descansara, assim saio diferente do que entrei, me perco e jamais retorno a ser a mesma, que entrou por simples acaso.

2 comentários:

  1. Não fique assim tão, triste, mesmo quando as feridas da vida, possa ser assim tão profunda quanto possível, por que para alcançar lindo horizontes o melhor caminho sempre será entender o quanto podemos aprender, até mesmo, com toda solidão, e chicotadas que o mundo possa dar.
    estarei te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindissímo
      Obrigada, a vida ensina de maneiras que você possa entender na pele as vezes ;)

      Obg
      sweet dream

      Excluir