Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Você existe

... não importa quantos Verões terei que esperar por você
    definitivamente não viverei uma vida inventada
    sabe não sei até quando estarei aqui esperando
    mas saiba aonde você esteja
    chega a tempo
    não me deixe ir ao
   menos antes de te conhecer
   não não me deixe sem ter ver
  
   Não sei se encontrarei em algum lugar
   mas saiba chega até mim
   não desista estou aqui
   não deixe sozinha nesse lugar
  sem ao menos nunca ter te conhecido
  
  Venha me abrace e diga que é
  mais um sonho de garota
  garota essa apaixonada por
  um alguém que ela ao menos saiba
  quem é de fato
   venha, simplesmente apareça
  e esqueça o que te impossibilitar
  de estar aqui
  Não seja apenas um sonho
  Materialize-se por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário