Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje

mais do que nunca acredito em um critério de vida a ser adotada. Posso concerteza ser julgada por olhos humanos na conduta que hoje defendo, mas creio que muitos se sentem como eu.
 Hoje melhor do que nunca sei qual papel na sociedade pertenço, sou o tipo que fica na plateia em vez de no palco me mostrando melhor que algum que ali esta, permaneço com minhas teorias guardadas para mim mesma, pois num mundo hipócrita, futurista milhares de palavras não precisam serem ditas, pelo menos as minhas não. Sou aquela que permanecera exatamente sentada num canto apenas observando e admirando, sem ao menos intrometer, pois já existem pessoas demais tentando ofuscar umas  as outras, diferente do que essa imagem passa, não ouso julgar, para existir alguem no palco precisa-se de publico, eu serei.
 Não quero ser o tipo que anda com pessoas, que adoram ser melhores que as outras, que admira a futilidade como a se próprio, e se deixa ser tomado por atitudes ridículas, e assim se alia a pessoas pelo que ela tem em R$ cujo carater definitivo social, de vinculo amigável.
 Sinceramente não, hoje mais do que nunca percebo que esse mundinho construído de fantasias, é como um filme muito bem feito do Tim Burton cheio que efeitos visuais maravilhosos, nada mais que isso, esse mundo não é tão perfeito quanto parece, existe um modo fútil de viver que não me agrada, mas não é uma critica cada qual escolhe o seu modo, mas também não venha dizer que eu deva escolher esse, porque definitivamente ser o que não sou, fora de planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário