Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inevitável


 Sutilmente as vezes me pego pensando no que foi, e no não volta mais
 Pego revendo fotos, e rindo no exato momento que me recordo dos comentários sórdidos
 Sinto imensa saudade, de momentos vividos intensamente, e daquilo que eu se quer ousei viver
Sinto as vezes algo ter parado no tempo, e volto a me ver exatamente onde estou, e vejo que tudo passou
 Lembro de cada pessoa que esteve na minha vida, sendo importante e percebo que muitas dessas me afastei
 Encontro pensando nas paixões de meninice, aquelas que ganhei cartões, e que era o que existia de mais perfeito
Viro para ver se encontro outro pensamento, de algum modo recordo de uma única pessoa, entre muitas
justamente uma única, paira nos meus pensamentos insistindo para que eu venha dar lhe créditos de confiança
e vejo que sinto falta disto também
Custo acreditar que pessoas mudaram tanto, e que eu continuei sendo a mesma, mas engano me pois não sou
Noites e noites, mantenho com um pensamento invadindo meus sonhos, e me fazendo perder o sono
Não importa seja verão ou inverno, sempre custarei a vir a dormir, quero sempre algo para me lembrar de que estou viva, e de vivi coisas que de certa forma podem ser ultima vez que venho me lembrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário