Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nada e tudo

  Acordar logo cedo, abrir a janela e sentir a brisa trazendo um arrepio e uma sensação de tranquilidade e felicidade por mais um dia estar com os olhos abertos para o mundo.
  A brisa também trás aquilo que muitos corações recusam aceitar. A saudade vem com suave toque de  frescor e o cheiro de flores do campo, logo ao amanhecer e sem perceber ali está você olhando pro horizonte logo a sua frente, ou simplesmente olhando pro nada mas concerteza pensando em algo.
  A saudade, como poder explicar a sensação que  trás dentro de cada um, modifica e invade de uma forma sem distinções a aqueles que a sentem.
 Turbilhão de emoções tomam conta, mistura de sensações é inevitávelmente assustador, a sua capacidade de acalmar e entristecer  corações.
  Você entra sem pedir licença,  acomoda-se, ocupando espaço e fazendo com que paremos para pensar, seja coisas boas ou ruins.
  Saudade, tu que chega na calada da noite és motivo das lágrimas caírem no silêncio, adormecemos juntas perante separadas, acordamos  unidas e mantivemos juntas como no crepúsculo do dia.
  Mesmo com o passar dos minutos no velho relógio de parede, você esta ali a me perseguir.
  Saudade, és tu que me motiva a querer gritar pela rua, e querer fazer coisas absolutamente irracionais, tu que  faz com que sentimos um imenso vázio e ao mesmo tempo uma felicidade  imensa em termos algo que sentimos falta. Você me confunde e ao mesmo tempo dá me forças pra querer algo, não digo que  és maldosa e egoísta, mas não és amável e carinhosa.
  Saudade, não sei o que lhe dizer exatamente neste instante, só permito dizer que, você é motivo constante dos pensamentos humanos, atingindo toda humanidade fazendo com que todos  tenhamos as mesmas angustias, lágrimas e até mesmo sorrisos.
   Enfim, tens poder de estar ao mesmo tempo em duas pessoas, ou em toda parte. Trazendo momentos maravilhosos já esquecidos pela mente, voltar a um passado vivído e marcado, e no final aquela mesma sensação estranha mas prazerosa.
   E não bastava estar em todos lugares,  tens também o talento de vir em forma diferenciada,  se adaptando  a mente da vitima disfarçando-se.
   Pessoas, que tu trás de volta em imagens de flash back, sons, sabores e  amores.
   Não consigo te caracterizar como a mocinha ou   vilã.O modo como jogas é fascinante, toma os pensamentos constantemente e insuportávelmente . E sei que sua presença é inevitável, você já faz parte de cada um de nós.


Nada e tudo, remete a mesma sensação!
Não importa do que cada um senti falta, simplesmente sentimentos falta, família, amigos,amores, momentos, viagens, sons. Enfim ela existe para todos de uma forma ou outra. 


Beijos 
autoria  Karolline Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário