Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paixão

 Chega sem dar explicações, sem pedir permissão, chega arrastando tudo do lugar, fazendo que não  sinta o chão e um grande avalanche.
 Arde sem queimar, sufocar sem afogar, fazendo com que  sensações sejam as mesmas em qualquer lugar.
  Invade a mente e preenche os espaço vazio, torna-se ilusão e sem perceber instala-se no coração.
 Estranho de pensar e até de decifrar,  uma nota que se torna musica aos ouvidos, e um filme começa a gravar.
 Chega sem avisar, entra em qualquer lugar, une pessoas e diferenças, fazendo as semelhanças se unirem e duas vidas se tornam uma só vida.
Cabeça tomada de ideias, desejos e prazeres, fazendo sonhar, viagem sem ao menos tirar os pés do chão, mundo imaginário construído, flutuando e sentindo.
   E uma multidão de planos sendo compartilhados, vida se torna importante a quem em nós se encontra, o brilho do sorriso se torna valioso, e se torna inevitável parar de pensar como chega sem avisar.
  Na manhã, seu gosto a imagem do seu rosto me toma os pensamentos me fazendo mudar atitudes que antes nem percebia ao tomar.
   Olhar o horizonte já virou rotina, cheiro das flores impregna e se recusa a me deixar, o calor dos abraços que não faziam sentido se tornam o meu vicio.
    Me recuso acreditar que a fraqueza esta me absorvendo toda força de dentro.
    Brilho que jamais notei me cativa e me faz feliz apenas por imaginar.
    Chega de uma forma ou outra, sem se anunciar podendo vir me visitar no meio de uma multidão ou em um bar.
   Nossos encontros são marcados pelo acaso ou destino chame do que quiser.
   O relógio se torna inimigo, e a frase tudo tem seu tempo se torna constantemente amigável.
   A presença alivia e a ausência faz pirar, querendo ver algo que sempre é levado ao longe, obstáculos nos testam mostrando o que vale a pena em querer lutar.
    Chega chegando, sem se quer, me perguntar.
    Fazendo com que tudo que era inútil se torna insubstituível.
   Invadindo ao amanhecer, imagem permanece ao anoitecer, ao deitar lembranças vem e não consigo durmir antes que elas me tomam definitivamente a cabeça enlouquecendo, acordo com nossa musica a tocar no  velho radio na janela.
   Chega como sonho arrebatador tomando me,
avassalador faz com não deixar de sonhar, que você existe, existe em algum lugar!


Karolline Gonçalves
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário