Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que olhos trazem !

  Aparentemente são da cor de jabúticabas maduras, escuro como o céu no anoitecer, demonstrando a frieza da noite e transparecendo um vazio imenso naquela escuridão toda. Mas o que nenhum olhar pode trasmitir, é que cada olhar possui uma historia vivída.
Ao olharmos uma pessoa não sabemos nada sobre ela, mas nossa primeira impressão é visual de seus olhos, e sua imagem fixa sobre nós,e quem nos permite isso são eles nossos lindos olhos, sejam eles claros ou escuros.
    Olhos que demonstram tristezas, brilho de pessoas apaixonadas e lágrimas de magoas ou de saudades, são eles que ao passar da vida são nossos aliados perante tudo que vivemos, companheiros de dificuldades extremas, alegrias plenas, vitórias maravilhosas e  imagens jamais esquecidas. Quando olhamos nos olhos de uma pessoa, não da para ver flash backs, como se fossem telões e ali passam um grande filme, mas saiba que cada olhar trás algo que o coração esconde. Quando nosso sentido é tirado, temos que nos adaptar a viver sem ver imagens do mundo e começamos então a usar outras formas para continuarmos firmes.
   Nossos olhos trazem expressões, muito mais que simples cores e imagem, são eles que permitem ver as maravilhas do mundo, uma infinidade de imagens lindas que são fixadas, fotografadas e guardadas na mente através do olhos que DEUS lhe deu, reutilizadas quando lembradas no futuro, quando olhar para trás, lembrará de tudo que já viveu em sua vida, se lembrará dos momentos, das pessoas, daquilo que seus olhos gravaram junto com a mente fazendo assim o filme da sua história, e podendo relembrar detalhes perfeitamente que serão contatos e repassados em geração em geração. Você é o escritor da sua vida e seus olhos os responsáveis pela imagem.


  Cada olhar um mistério sendo carregado
ou simplesmente um sonho querendo ser construído!
Atrás de um olhar uma história sendo contada.

Beijos
Karolline Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário