Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 26 de setembro de 2010

A hora sempre chega.


 Com o passar do tempo, aprendemos a dizer adeus, mesmo que para isso doa, aprendemos a nos distanciar de tudo aquilo que estava constantemente presente nos nossos dias, fazendo assim parte integral de nossa vida. Mas a hora de dizer adeus sempre chega, é inevitavél não passar por isto.
 Assim seguimos nosso destino, deixando para trás pessoas,momentos e lugares, que fizeram em certo momento serem os melhores possíveis.
 Dizer adeus não é das atitudes mais simples e mais fácil, mas é quando você começa o processo de mudança, tudo se tornar lembranças.
  Se desapegar totalmente das coisas vai tempo, mas tem suas vantagens, da espaço ao novo poder entrar e se instalar.
 Enfim, a mudança assusta completamente mas a possibilidade de arriscar algo novo empolga a vontade de querer mudar de viver algo intensamente .
 Muitas coisas vem e vão, mas muitas dessas ficam, não são todas que se despedem para sempre ou passam apenas por um momento, e não voltam.
 Se acostume com a ideia desde já, mudança sempre estão por vir, dizer adeus não é tão ruim assim, a hora esta por chegar e só questão de esperar, como tudo a sua volta começa a mudar, responsabilidades começam aparecer e te faz quer buscar algo novo. E você nunca será a mesma pessoa que já foi um dia.
 Diversos momentos teremos que dizer adeus e ir ao longe, distanciando de tudo e de todos, para poder seguir nosso destino.

Beijos

Karolline Gonçalves  26/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário