Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Liberte-se



  É frustrante pensar em possibilidades jogadas ao vento, levadas o mais longe possível dos olhos humanos, lutarmos por aquilo que nos da prazer, desejo de conquista, é maravilhosamente pensamentos bons. Mas lembrar-se que ele aparecerá quando menos esperar é irritante, a forma que zuni e perturba os pensamentos, fazendo com que cheguemos a ponto de desistir dos desejos do coração e perder as forças, e o que era adorável e magnífico de ter se torna motivo de fracasso e remete a leve sensação de inutilidade pessoal.
   Medo, pavor de uma determinada situação, mas creio que vai além disso, manipula e introduz pensamentos negativos e momentâneamente verdadeiros, para uma mente tomada de ilusões e capaz de realizar visões que amedrontam. Saber lidar com ele, vai muito mas do que simples modo de respirar o ar a sua volta e de contar até o numeral dez e fechar os olhos. Leva tempo para conseguir vencê-lo da forma correta, da forma que ele desapareça de uma vez por toda. Vai tempo sofrendo contra os pensamentos e arriscando a favor das vontades.
  E ainda existem aqueles que diga que ele é inofensivo, pois não conhece suas façanhas realmente, ele tem vontade própria de fazer com que muitos entrem em Pânico. Ele manifesta em cada um conforme a mente deixa ele se estabelecer. Nos fortes e guerreiros ele passa desapercebido, sem menor importância, descartado totalmente. Em outros ele não permite que realizem os sonhos, pelos simples MEDO de tentar, errar e não vencer. Pra muitos sua intensidade é quase nada e pra outros é o que move a suas atitudes. Ele só está na sua cabeça e nas milhares de cabeças que existem no planeta. Mas cada um sabe lidar com medo que carrega, primeiro passo é ser confiante, mas numa situação de medo deve-se muito a determinação.
   Comece a mudar por partes pequenas, não vá querer desafia-ló pulando de um penhasco e caindo numa água cristalina, pois isso até ele lhe dirá que és loucura, vá sozinho, mas se quiser arriscar algo menos estúpido, ele como insistente irá contigo e te perturbará, mostrando apenas o lado ruim das escolhas, e fazendo com que perca tempo por medo de TENTAR algo NOVO. Ele particularmente odeia MUDANÇAS e tenta te influênciar constantemente, até que se tornem aliados!




Beijos
Karolline Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário