Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Atitudes conquistam!


Jamais me peça licença para roubar-me para seu mundo, não me interessa suas palavras ditas, milímetricamente ensaiadas na frente do espelho meia hora antes de me encontrar, não me importo com seu cabelo desarrumado,com seu jeito de falar.
Me roube sem que eu possa perceber esta sendo roubada,e quando perceber não possa voltar, não peça resgate do meu coração, fuja com ele para o sempre, não prometas nada, apenas cumpra sem ao menos ter dito algo, surpreenda-me, e a você também, conquiste me cada dia, após o outro e assim esquecendo que já estamos junto a tempo, diga no meio das brigas como me ama e não quando estivermos juntos sorrindo. Puxe-me para perto de ti quando eu quiser fugir disso tudo e desse mundo, abrace-me apertado a ponto de eu  lhe pedir para que me solte para respirar, quando eu lhe ligar dizendo que estou doente, diga apenas como sou importante e que irá cuidar de mim, diga que sou o que você sempre procurava, mas custou encontrar, segure-me pela mão quando dizer que vou me embora pra sempre,e diga-me se for vou contigo e fale que jamais deixará que eu saia da sua vida, saiba definitivamente que toda vez que me dizer algo esquecerei logo, mas quando fizer algo por mim, lembrarei todos os dias de minha vida.
  Diga se for preciso que me odeia, tanto aponto de não conseguir viver mais sem mim, se eu cair me levante e me ajude a caminhar, diga que as vezes tem vontade de apagar da sua memória, mas sabe que suas forças não deixam. Mas melhor que dizer tudo isso é provando-me sempre. Faça me feliz sem ao menos me prometer a felicidade,e use atitudes para que nos tornemos um para o outro incondicionalmente amantes. Esqueça de vez palavras sendo que tem diversas formas para demonstrar seu amor por mim, e seja meu amigo e companheiro eternamente.


Conquiste  pessoas com atitudes verdadeiras!


Beijos
Karolline Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário