Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

boas lembranças

   Sentada no cais e olhando as gaivotas no céu azul  a voarem livremente, percebi então que tudo está diferente.
   Lembro perfeitamente desde que tinha meus cinco anos e meu pai me trouxe pela primeira vez aqui, me mostrando um outro lado, que ainda não conhecia, meus olhos ficaram hipinotizados pela beleza, desde então venho mantendo o mesmo habito de sempre vir aqui e me sentar olhando o bater das águas nas pedras e o voar dos pássaros.
   Desde aquela época muitas coisas mudaram, até um tempo meu pai me acompanhava, mas hoje sigo sozinha, ele me deixou quando completei doze anos, mas  teve tempo suficiente de estar ao meu lado e soubemos aproveitar o tempo juntos. Lembro como se fosse ontem cada detalhe do seu sorriso, cada olhar, que muitas vezes me mostrava que minha atitude estava errada, os abraços apertados e aconchegantes fazem falta, a voz que me confortava e me protegia o tempo todo, as risadas sinceras de pai para filha. As palavras meigas que ele me dizia, eu era sua princesinha, a menina dos olhos, o seu orgulho do seu viver, nossos olhos parecidos com a mesma expressão, semelhanças que no espelho nos mostrava como éramos unidos e parecidos.
    Sinceramente não imaginava que cada momento desse teria tanto valor algum dia, e que viveríamos tão pouco para se poder ter lembranças de diversos momentos juntos, mas o suficiente para  mostrar o quanto te amava e o quanto ainda irei ama-ló, mesmo não tendo-o do meu lado me protegendo, fisicamente creio que nunca mais nos encontraremos, mas espiritualmente não tenho nenhuma opinião hoje, mas adoraria poder lhe abraça-lo e lhe dizer que sua princesinha sente muita falta de ti.
    Lembro de que todo dia esperava sua visita ao meu quarto para dar me boa noite, e me contar uma das suas histórinhas infântis, com o passar da leitura sempre adormecia nos seus braços e ao amanhecer você vinha me acordava e me arrumava para irmos para escola. Ao sair da escola no fim da  tarde ali estava você meu herói, de braços abertos dizendo princesinha vamos para o palácio.
    É tudo na época não fazia sentido algum para mim, pela minha pouca idade não dava o devido valor que nossos momentos mereciam, mas hoje vejo que cada histórinha tinha um significado e que sua super proteção era a forma de sempre estar comigo e que eu no hoje não  pudesse reclamar que nós nunca tivemos tempo um para o outro e percebo que cada dia que passa a saudade aumenta e o vazio ali se fortalece cada vez mais, me fazendo sempre crescer e amadurecer para que futuramente eu diga aos meus filhos como meu pai era maravilhoso.
   E agora vou me embora do cais, mas volto em breve porque é daqui que tiro minhas forças, quando o medo me toma o corpo e a mente, aqui sinto sua presença e me encontro em paz.
PS: Princesinha do papai


Existem pessoas que marcam nossa vida pelo simples fato de existir.
Beijos
Karolline Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário