Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 29 de agosto de 2010

Qual o fim?!

Será que seus olhos são sinceros, e suas promessas são reais, sua imagem nítida e estravagante.


Não sabemos onde chegaremos, mas sabemos o que queremos e onde estamos, não sabemos se cumpriremos o que planejamos, mas viveremos o que sonhamos, não sabemos o que outro pensa, mas sabemos que a mente funciona, não sabemos o que pensar de fato, mas sabemos que aprenderemos a esperar.
Não sabemos até onde isso irá chegar, mas sabemos que um começo não se pode voltar.
Não sabemos até quando nos falaremos, mas aproveitaremos quando nos falar, não sabemos o que realizaremos, mas sabemos que algo desejamos, não sabemos se seremos aquilo que procuramos, mas sabemos que teremos que lidar com diferenças.
Não sabemos nada ao amanhecer, mas sabemos que anoitecer nos veremos nos sonhos, não sabemos o quanto nos importamos , mas já sabemos que nos preocupamos, não sabemos defeitos, mas sabemos as qualidades que cativamos, não sabemos manias e coisas irritantes que importunam, mas sabemos e adoramos o modo do outro, não sabemos como são as brigas, mas sabemos como são os abraços, não sabemos como agiremos, mas sabemos que algo faremos, não sabemos nada, mas queremos saber algo, não sabemos como mentiremos, mas já acreditamos, não sabemos como nos julgaremos, mas sabemos que torceremos, não sabemos se valeremos a pena, mas sabemos queremos tentar.Não sabemos se nos amaremos mas sabemos que teremos alguém pra conversa.


Enfim não sabemos em que acreditar, mas prometemos não nos magoar, não sabemos o que é tolice, mas sabemos o que é a falta. Não sabemos se venceremos ou perderemos, mas sabemos que algo vai mudar, não sabemos e nem nos conhecemos, mas já tem gente a apoiar, não sabemos se nos esqueceremos, mas sabemos um dia que nos conhecemos.
Enfim existem coisas que so o tempo dirá.


Karolline Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário