Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Então partir de hoje criei um espaço onde me conhecerá um pouco mais, não que minha vida seja interessante, pois já lhe digo que não é.



"Creio que para começar nada como Dream- sonho ( adoro isso )"


Sonho é a palavra que mais admiro pelo seu significado, sonhar me permiti ir além do real, sim além do tocavél, não preciso usar minhas mãos para alcança-lo mais sim da minha fé e força de vontade de jamais desistir.
Sonhar te da forças quando tudo parece perdido, para aqueles que perdem tudo eu digo tudo mesmo, aqueles que vivem sozinhos sem ninguém, a única coisa que resta a ele é sonhar em ser e ter coisas que não estava ao seu alcance, sonhar é conjunto de desejos, aquilo que te fascina e que tu almeja.
Sonhar é a unica coisa que faz sentido na vida, não precisa consultar um dicionário para saber que sonhar é a quere possuir algoque não tems. O caminho nem sempre para se chega a ele é facil, mais quando o alcança verá que dentro de ti sempre existiu um Vencedor, que você não sabia que era tão forte! Então nunca desista de nada que te tráz a felicidade, tenha sempre Fé contigo!







                                                  A vida tem um significado.
Seja o que for que vc fizer na sua vida vai ser insignificante, mas é muito importante que vc faça porque você não pode saber...você não pode saber o significado da sua vida...e você não precisa...você precisa apenas saber que sua vida tem um significado.Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida...E cada morte, muda o mundo de seu próprio jeito.   
( Remember me )

bejoos mil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário