Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 29 de agosto de 2010

Encontre as respostas dentro de si.

Hoje, após dias sem escrever nada aqui, volto pra atualizar as coisas. Digamos que cada dia acontece algo novo e que é preciso de tempo pra processar as informações. Enfim antes que eu possa começar algo, não posso deixar de agradecer um pessoa e 'sabe quem' aqui está hoje em homenagem a ti.

As vezes paramos para pensar, no meio de tudo que já vimos e ouvimos, vem sempre uma pergunta que alguns achará a resposta de imediato, outro sempre teram duvidas conforme aquilo que lhe for questionado. 
E hoje me vejo fazendo uma pergunta simples, que todos fazemos em algum momento da vida, ou se ninguém nunca fez, fará algum dia, questão de tempo.
Porque as coisas acontecem, como se fossem milímetricamente planejadas?!
É confuso tentar entender como diversas vezes, perdemos o ónibus e depois descobrimos que algo aconteceu com ele, que desistimos da viagem e no mesmo dia alguém precisa do seu ombro amigo, que muitas vezes perdemos pessoas que mais amamos para morte e conhecemos outra no mesmo dia que nos dá um abraço forte, que como coisas boas ou ruins acontecem de uma forma estranha.
É como se fosse pra acontecer exatamente daquela forma.
Pensar nisso, remete a sensação de Djavú, quem nunca teve sensação de ter conhecido alguém ou algo, sem ao menos nunca ter estado no local.
Perguntas e mais perguntas invadem a mente humana de uma forma, que não tem como duvidar e desconfiar de nada, simplesmente é um verdadeiro mistério, mistério da vida.
Até onde seres humanos usam a capacidade de raciocínio para manipular as coisas, até onde um ser ousa mentir, mentiras podem dura o tempo que forem impostas e nunca virem a tona, até onde existe pessoas que enganam e machucam.
Promessas são feitas e não cumpridas, pessoas enganadas e feridas,sonhos construídos em anos e destruídos em segundos, vidas arruínadas por mentiras, assassinos e honestos vivendo juntos no mesmo planeta, enquanto alguns vivem com muito outros nem têm, e assim perguntas vão surgindo e algumas não sabemos exatamente qual resposta é a correta, ou se é que existem respostas.
Quanto mais se pensa, mas se é motivado a pensar, o desejo de resposta invade a mente de uma forma arrebatadora e constante curiosidade em saber algo mais.


Enfim creio que você que tenha lido acima, se perguntará ' Será que isso realmente tem algum sentido ?!
Lembre-se a resposta que eu tenho, pode ser a que você não gostaria de ouvir, então isso é questão de opinião.



 Karolline Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário