Daqui de cima, olho para baixo, olho exatamente as luzes que refletem nos olhos de cada um, luzes que perfuram os corpos mostrando me o que esta ali escondido, ou apenas não desvendado. Daqui de cima dos prédios, pronta para saltar, e bater minhas assas deixando meu rastro de luz, mostrando imensamente a força que existe em mim, e mostrando do que sou capaz.
Se olhares o céu , um fecho de luz passar por ti, não se assuste, definitivamente sai do casulo que me prendia a um mundo apagado de desilusões, e hoje dentro de mim explosões de cores. Daqui posso ver exatamente os medos que lhe tomam a mente, e vejo apenas uma saída, explodindo meu raio de luz,consigo encontrar me em paz comigo mesma, solte-se e olhe para dentro de si, e verás também uma imensa luz, luz que está sempre ali escondida, esperando a hora certa para explodir para o mundo inteiro, mostrando sua força. Deixe suas assas baterem como as minhas e venha explorar o céu, e se tiveres medo lhe dou minha mão, e seguiremos juntos nessa viagem.
depois que você aprende a ver o mundo de cima, jamais ira querer descer, a brisa batendo e as luzes do seu coração iluminando a escuridão ali fora, todos veram e te seguiram, deixando rastos de luzes no ar.
Jamais deixarei você cair, tenha certeza, estou aqui para lhe tirar dessa neblina e lhe mostrar o que existe acima dos prédios dessa cidade, que a noite cala-se na escuridão.
Liberte-se de si mesmo, voe para o paraíso, rompa barreiras, encontre pessoas prontas para voar livremente,e leva-las para o mundo magico onde todos seremos felizes com as coisas mais simples.
Preciso apenas da minha luz me guiando e me fortalecendo, é ela que me da coragem para seguir em frente com sonhos que aqui dentro como a minha luz estão escondidos prestes a gritar para o mundo.
Nada me segura agora, olhar o mundo com outros olhos já se tornou habito, e saiba que não deixarei você só se você não quiser, estamos nessa de mudar o interior, apenas terá que ser forte e jamais desistir, e segure minha mão, vamos deixar que nossas assas nos leve ao infinito, onde não haja limites, pois nem mesmo o céu será um obstáculos para nós.
Deixar que emoções aflorem e minha alma se liberte do meu corpo, não é das atitudes mais adoráveis racionalmente dizendo, mais prazerosamente é fascinante poder me lembrar que não existe limites em mim.
K.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário