Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Luz que vem de dentro.

Daqui de cima, olho para baixo, olho exatamente as  luzes que  refletem nos olhos de cada um, luzes que perfuram os corpos mostrando me o que esta ali escondido, ou apenas não desvendado. Daqui de cima dos prédios, pronta para saltar, e bater minhas assas deixando meu rastro de luz, mostrando imensamente a força que existe em mim, e mostrando do que sou capaz.
 Se olhares o céu , um fecho de luz passar por ti, não se assuste, definitivamente sai do casulo que me prendia a um mundo apagado de desilusões, e hoje dentro de mim explosões de cores. Daqui posso ver exatamente os medos que lhe tomam a mente, e vejo apenas uma saída, explodindo meu raio de luz,consigo encontrar me em paz comigo mesma, solte-se e olhe para dentro de si, e verás também uma imensa luz, luz que está sempre ali escondida, esperando a hora certa para explodir para o mundo inteiro, mostrando sua força. Deixe suas assas baterem como as minhas e venha explorar o céu, e se tiveres medo lhe dou minha mão, e seguiremos juntos nessa viagem.
 depois que você aprende a ver o mundo de cima, jamais ira querer descer, a brisa batendo e as luzes do seu coração iluminando a escuridão ali fora, todos veram e te seguiram, deixando rastos de luzes no ar.
 Jamais deixarei você cair, tenha certeza, estou aqui para lhe tirar dessa neblina e lhe mostrar o que existe acima dos prédios dessa cidade, que a noite cala-se na escuridão.
 Liberte-se de si mesmo, voe para o paraíso, rompa barreiras, encontre pessoas prontas para voar livremente,e leva-las para o mundo magico onde todos seremos felizes com as coisas mais simples.
 Preciso apenas da minha luz me guiando e me fortalecendo, é ela que me da coragem para seguir em frente com sonhos que aqui dentro como a minha luz estão escondidos prestes a gritar para o mundo.
 Nada me segura agora, olhar o mundo com outros olhos já se tornou habito, e saiba que não deixarei você só se você não quiser, estamos nessa de mudar o interior, apenas terá que ser forte e jamais desistir, e segure minha mão, vamos deixar que nossas assas nos leve ao infinito, onde não haja limites, pois nem mesmo o céu será um obstáculos para nós.
 Deixar que emoções aflorem e minha alma se liberte do meu corpo, não é das atitudes mais adoráveis racionalmente dizendo, mais prazerosamente é  fascinante poder me lembrar que não existe limites em mim.
K.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário