Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Falta de tudo isso!

 Adoraria ter a certeza de que tudo estaria no exato lugar hoje, mas não está, já digo que tudo que foi jamais será novamente, cada vez que passo entre o campo lembro me de como as coisas tornaram importantes e hoje vejo que não faça tanto sentido, revirar minha memória tentando me lembra de cada segundo que passamos ali juntos.
 Você sempre ao meu lado, jamais me deixava sozinha, me sentia forte com sua presença ali, apenas me olhando sem me entender em nada em minhas atitudes, mas ali comigo, desde muito cedo mostrando me fidelidade e protegendo me de tudo que viesse a me machucar ou a me tomar de ti.
 Sempre sentávamos no meu das flores da cor do sol, e sentíamos o cheiro delas em nossas estruturas, era um cheiro enjoativo e impregnava nas narinas, as vezes você espirrava, percebi então que era alergia aquele cheiro bom, e ao mesmo tempo insuportável.
  Adorava a cor dos seus olhos, e como entrava em sintonia com as flores do campo, assim foram bons anos  juntos, mas como toda menina quando cresce aprende a a valorizar coisas, que de certo modo não a torna melhor de forma alguma, nem ao mesmo contribui com algo de especial em sua vida, aprendi a valorizar o ter do o ser, e assim minha fase começou a tornar-se realidade, deixei tudo de lado, algumas coisas ainda jogadas no armário, e outras socadas nas gavetas, em grande desordem ali mofando.
  esqueci completamente de tudo que tínhamos costume de fazer, e fui seguindo cada vez mais longe do que um dia eu havia sido e mais perto do que me tornaria em um futuro não tão longe assim.
 Então quando tu adoeceste e vieste a perder as forças, me lembrei de como fomos tão unidos um dia e como sorria apenas de você correr em minha direção e me derrubar naquele campo florido.
 Não arrependo de não ter você aqui, pois algumas coisas acontecem e aconteceram, ciclo da vida, mas lamento profundamente não estar ao seu lado quando fechaste os olhos para o mundo. Mas sempre me lembrarei dos momentos de alegria junto e e você, a menina e seu cão fiel, sempre rindo e nos divertindo com o que existia de mais simples e fútil.
 Mas saiba que o campo está lá, e minhas memórias também, lá tudo se torna intenso novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário