Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Na direção do vento!

  Balões cheio de gazes,com a força do vento seguem em frente,voando para onde o vento os levarem, balões coloridos que enfeitam a cidade obscura e fria, no clima de inverno. Com suas cores encanta a todos e tras cores aonde apenas encontrava-se cores sombrias, neutras e apagadas. Assim podemoscomparar com pessoas que  teem medo de serem elas mesmas,e vivem na escuridão de alguma magoa de um erro, não se libertando da sensação de estarem amarrados ao tempo que já se foi.
  Mas existem pessoas que não precisam de muito, assim como os balões que só precisam de gazes, elas apenas precisam acordar, pois valorizam o coração que teem, e a vida que possuiem.
  Como balões, não se preocupem em ter uma forma exatamente coerente e nem mesmo em ter uma direção a segui, jogados ao vento tomam a direção que o vento as cordenam, assim muitas pessoas como os mesmos, deixam que a vida se encarregue de levar ao caminho certo, e deixando de se preocupar com inutilidades que apenas servem para prenderem a vontade de saírem  e de não voltar, para o mesmo lugar.
  A diferença entre uma pessoas e balões, é que balões são objetos manipuláveis na mãoo de qualquer um sem escolhas, e pessoas terem o livre arbítrio de fazer suas escolhas, escolhas tomadas, ou direção do vento a ser seguida, ou ainda apenas que querem se soltar do que as prendem no passado e deixar o vento direcionar a vida, mostrando que o que está direcionado para cada um, nunca se irá para sempre, apenas se mantém por tempo indeterminado imperceptívelmente aos olhos, mas não ao coração.
 Podemos enganar a todos com nossas escolhas, mas não conseguiremos suportar o fracasso de ter feito escolhas erradas, uma hora ou outra a verdade aparece, mesmo entre mentira, mesmo que tentemos mentir para nós mesmos jamais conseguiremos suportar.

Um comentário:

  1. seguindo segue o meu tbm http://sharinhaborges.blogspot.com ''Comenta que comento tbm !!! beijokas arrasou no blog

    ResponderExcluir