Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 6 de novembro de 2010

Aprendi !

  Posso estar completamente enganada a ponto de estar formulando pensamentos fora do real, criações produzidas pelas minha mente, não sei até que ponto tudo não passa de loucura e verdade, apenas consigo ter novas vontades crescendo dentro de mim.
  Definitivamente depois de muitas vezes me enganar, e confiar no que não era confiável, e assim aprendendo que as coisas são como devem ser, e tendo eu querendo ou não aceita-las.
  Acreditei que todos os laços criados seriam para sempre, mas minhas inocentes, e infantis imagens se tornaram com o tempo vagas, aprendi a dizer adeus muito cedo, mas não o suficiente para aprender que isto é normal.
  Aprendi que cair, foi um dos primeiros passos que tentei dar,para estar aqui de pé na sua frente, mostrando me firme.
  Descobri que adoraria ter alguém ao meu lado, mas que esse alguém pode demorar, a ponto de que quando aparecer eu não acredite que exista este alguém.
  Creio que para chegar no lugar que almejo, vai demorar e que vou querer desistir, mas algo mais forte não me deixará cair.
  Aprendi muitas coisas, e ainda estou aprendendo, doar é  não receber nada em troca, que amar é se doar, e receber o mínimo, que um abraço é o refúgio dos amantes e que sorrir é mostrar como branco do seus dentes refletem o brilho da sua alma.
  Aprendi que só preciso do simples para ser feliz, que amar e sorrir é essencial para se viver em harmonia, sei também que posso ser tola de lhe dizer tudo isso, mas o que importa para mim, não é o mesmo para você. 
  E aprenda você, que dizer que sou como outras pessoas, é um dos maiores erros que estará cometendo, pois o que guardo dentro de mim é exclusivamente meu, meus olhos não revelam e minha alma permanece intacta, e que dentro de mim meus sonhos se mantém guardados e confiantes que se tornaram realidades.
K.G 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário