Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 14 de novembro de 2010

Doce melodia

Engraçado, andando pelas ruas,e sinto de leve algo entrar em contato com minha pele, uma doce brisa batendo e balançando alguns frios de cabelo sobre meu ombro, iluminando meus fios dourados, refletindo a luz do sol e o calor da primavera, fecho os olhos por alguns segundos para eternizar essa magnifica sensação de estar ouvindo doces melodias, cantada pela manhã, pelo vento embalando meus passos, dai percebo que não apenas o vento mais como tudo que esta minha volta soa doces melodias, produzindo sons suaves, formando notas musicais para meus ouvidos.
 Assim,no movimento rotineiro, passo por passo, mantendo minha atenção na sonoridade com que o vento balança os galhos, e como tudo pela manhã fica belíssimo com o cantar dos pássaros. Em mim algo refleti a luz solar de fora, fazendo com que meus olhos vejam, o que exatamente é simples e belo, deixando em mim algumas perguntas, e assim fazendo com que eu tente reponde-las.
 Chegando ao meu velho estúdio, sento me ao meu velho piano empoeirado e tento compor melodias baseada na vida real. Melodias onde eu possa me encontrar, onde minha alma sinta-se em paz, em plena sintonia, deixando com que eu venha me esquecer do dia lá fora e do cantar dos pássaros que profundamente me encanta, e passar a viver aquele momento com plenitude, extrema sensação de missão cumprida, e assim os dias vão se passando e me sentindo cada vez mais feliz, por um simples motivo de ter notas musicais como minha vida, minha doce profissão, vida essa que dedico todo meu tempo e que construo sonhos.
Tudo se torna musica aos meus ouvidos!

K.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário