Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

mudanças

Hoje acordei completando mais um ano de vida, e tendo a leve sensação de que nada mudou até então, na noite passada meu casaco estava ali no chão e hoje pela manhã permanecia ali intacto, acordei com a imagem de que estou envelhecendo e o medo de estar constantemente parada, tendo atitudes fúteis de uma garota mimada prepotente. Sem contar-lhe que minha cabeça existe centenas até mesmo milhares de dúvidas, decorrentes de qual caminho seguir, já que estou terminando meu colegial, todos meus amigos possuem alguns planos e incertezas, e eu sou mais uma nesse processo de mudança.
 Não quero ter simplesmente a escolha de estar fazendo o que me é cabivél, quero ir além do que me é possível, não quero uma vida inventada e pré montada, o exato conto de fadas, prefiro deixar pra trás. No meu velho e acalentado diário leio coisas que minha inocente adolescência ofuscava, e só hoje percebo erros cometidos, esses que agora me dão medo, pois quero tomar o caminho certo, e saber que não há tempo para bobagens. Escolhas que eu fizer hoje, exatamente neste instante, faram diferença amanhã quando acordar, e concerteza se eu cometer um delírio agora a consequência virá junto ao amanhecer.
  Dentro de mim mil perguntas, algumas respostas e diversas incertezas, quais atitudes teriam sucesso exato.
  Isso verdadeiramente me assusta de uma forma obscura e sombria, é como fazer parte de um filme de suspense onde você deve achar as saídas corretas dos seus medos.
 O processo demora um certo tempo, mas a rotina fará com que me acostume com a sensação de extremo desconforto. E caberá a mim realmente escolher o que é certo para meu futuro, tentando não cometer erros gravíssimos, para que não venha me arrepender, o hoje é o passo certeiro para o amanhã de plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário