Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 26 de setembro de 2010

Entre linhas

Adoraríamos ter a certeza de que nós nos veremos em breve, de que tudo não tenham passado apenas um sonho e que nossa mente não estejam descontroladas, saiba que estamos fazendo uma imensa força para acreditarmos em pessoas boas de verdade, e que sinceramente ninguém de nós está aqui para se decepcionar. 
 É complicado saber que não conseguimos confiar em ninguém de uma forma sincera, sem que a dúvida nos tome o controle, a última palavra dita vem nos a cabeça, deixando de lado tudo que cada um de nós passamos, e assim mudando completamente o ângulo da situação, gostaríamos apenas de poder ter a certeza de confiar, afogar as  incertezas no abraço de alguém de verdade em vez de afogarmos nossas vontades entre linhas nos papeis em branco, pois é neles que sentimos a confiança que lá fora não sentimos.



Karolline Gonçalves
Beijoo

A hora sempre chega.


 Com o passar do tempo, aprendemos a dizer adeus, mesmo que para isso doa, aprendemos a nos distanciar de tudo aquilo que estava constantemente presente nos nossos dias, fazendo assim parte integral de nossa vida. Mas a hora de dizer adeus sempre chega, é inevitavél não passar por isto.
 Assim seguimos nosso destino, deixando para trás pessoas,momentos e lugares, que fizeram em certo momento serem os melhores possíveis.
 Dizer adeus não é das atitudes mais simples e mais fácil, mas é quando você começa o processo de mudança, tudo se tornar lembranças.
  Se desapegar totalmente das coisas vai tempo, mas tem suas vantagens, da espaço ao novo poder entrar e se instalar.
 Enfim, a mudança assusta completamente mas a possibilidade de arriscar algo novo empolga a vontade de querer mudar de viver algo intensamente .
 Muitas coisas vem e vão, mas muitas dessas ficam, não são todas que se despedem para sempre ou passam apenas por um momento, e não voltam.
 Se acostume com a ideia desde já, mudança sempre estão por vir, dizer adeus não é tão ruim assim, a hora esta por chegar e só questão de esperar, como tudo a sua volta começa a mudar, responsabilidades começam aparecer e te faz quer buscar algo novo. E você nunca será a mesma pessoa que já foi um dia.
 Diversos momentos teremos que dizer adeus e ir ao longe, distanciando de tudo e de todos, para poder seguir nosso destino.

Beijos

Karolline Gonçalves  26/09/2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paixão

 Chega sem dar explicações, sem pedir permissão, chega arrastando tudo do lugar, fazendo que não  sinta o chão e um grande avalanche.
 Arde sem queimar, sufocar sem afogar, fazendo com que  sensações sejam as mesmas em qualquer lugar.
  Invade a mente e preenche os espaço vazio, torna-se ilusão e sem perceber instala-se no coração.
 Estranho de pensar e até de decifrar,  uma nota que se torna musica aos ouvidos, e um filme começa a gravar.
 Chega sem avisar, entra em qualquer lugar, une pessoas e diferenças, fazendo as semelhanças se unirem e duas vidas se tornam uma só vida.
Cabeça tomada de ideias, desejos e prazeres, fazendo sonhar, viagem sem ao menos tirar os pés do chão, mundo imaginário construído, flutuando e sentindo.
   E uma multidão de planos sendo compartilhados, vida se torna importante a quem em nós se encontra, o brilho do sorriso se torna valioso, e se torna inevitável parar de pensar como chega sem avisar.
  Na manhã, seu gosto a imagem do seu rosto me toma os pensamentos me fazendo mudar atitudes que antes nem percebia ao tomar.
   Olhar o horizonte já virou rotina, cheiro das flores impregna e se recusa a me deixar, o calor dos abraços que não faziam sentido se tornam o meu vicio.
    Me recuso acreditar que a fraqueza esta me absorvendo toda força de dentro.
    Brilho que jamais notei me cativa e me faz feliz apenas por imaginar.
    Chega de uma forma ou outra, sem se anunciar podendo vir me visitar no meio de uma multidão ou em um bar.
   Nossos encontros são marcados pelo acaso ou destino chame do que quiser.
   O relógio se torna inimigo, e a frase tudo tem seu tempo se torna constantemente amigável.
   A presença alivia e a ausência faz pirar, querendo ver algo que sempre é levado ao longe, obstáculos nos testam mostrando o que vale a pena em querer lutar.
    Chega chegando, sem se quer, me perguntar.
    Fazendo com que tudo que era inútil se torna insubstituível.
   Invadindo ao amanhecer, imagem permanece ao anoitecer, ao deitar lembranças vem e não consigo durmir antes que elas me tomam definitivamente a cabeça enlouquecendo, acordo com nossa musica a tocar no  velho radio na janela.
   Chega como sonho arrebatador tomando me,
avassalador faz com não deixar de sonhar, que você existe, existe em algum lugar!


Karolline Gonçalves
Beijos.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

boas lembranças

   Sentada no cais e olhando as gaivotas no céu azul  a voarem livremente, percebi então que tudo está diferente.
   Lembro perfeitamente desde que tinha meus cinco anos e meu pai me trouxe pela primeira vez aqui, me mostrando um outro lado, que ainda não conhecia, meus olhos ficaram hipinotizados pela beleza, desde então venho mantendo o mesmo habito de sempre vir aqui e me sentar olhando o bater das águas nas pedras e o voar dos pássaros.
   Desde aquela época muitas coisas mudaram, até um tempo meu pai me acompanhava, mas hoje sigo sozinha, ele me deixou quando completei doze anos, mas  teve tempo suficiente de estar ao meu lado e soubemos aproveitar o tempo juntos. Lembro como se fosse ontem cada detalhe do seu sorriso, cada olhar, que muitas vezes me mostrava que minha atitude estava errada, os abraços apertados e aconchegantes fazem falta, a voz que me confortava e me protegia o tempo todo, as risadas sinceras de pai para filha. As palavras meigas que ele me dizia, eu era sua princesinha, a menina dos olhos, o seu orgulho do seu viver, nossos olhos parecidos com a mesma expressão, semelhanças que no espelho nos mostrava como éramos unidos e parecidos.
    Sinceramente não imaginava que cada momento desse teria tanto valor algum dia, e que viveríamos tão pouco para se poder ter lembranças de diversos momentos juntos, mas o suficiente para  mostrar o quanto te amava e o quanto ainda irei ama-ló, mesmo não tendo-o do meu lado me protegendo, fisicamente creio que nunca mais nos encontraremos, mas espiritualmente não tenho nenhuma opinião hoje, mas adoraria poder lhe abraça-lo e lhe dizer que sua princesinha sente muita falta de ti.
    Lembro de que todo dia esperava sua visita ao meu quarto para dar me boa noite, e me contar uma das suas histórinhas infântis, com o passar da leitura sempre adormecia nos seus braços e ao amanhecer você vinha me acordava e me arrumava para irmos para escola. Ao sair da escola no fim da  tarde ali estava você meu herói, de braços abertos dizendo princesinha vamos para o palácio.
    É tudo na época não fazia sentido algum para mim, pela minha pouca idade não dava o devido valor que nossos momentos mereciam, mas hoje vejo que cada histórinha tinha um significado e que sua super proteção era a forma de sempre estar comigo e que eu no hoje não  pudesse reclamar que nós nunca tivemos tempo um para o outro e percebo que cada dia que passa a saudade aumenta e o vazio ali se fortalece cada vez mais, me fazendo sempre crescer e amadurecer para que futuramente eu diga aos meus filhos como meu pai era maravilhoso.
   E agora vou me embora do cais, mas volto em breve porque é daqui que tiro minhas forças, quando o medo me toma o corpo e a mente, aqui sinto sua presença e me encontro em paz.
PS: Princesinha do papai


Existem pessoas que marcam nossa vida pelo simples fato de existir.
Beijos
Karolline Gonçalves


domingo, 12 de setembro de 2010

Não espere nada em troca!

   É automaticamente inevitável, o ser humano sempre espera atitudes perfeitas. Somos levados sempre a esperar atitudes das pessoas, e muitas vezes nos machucamos. Muitos sonhos são grandes demais para pessoas pequenas demais, e consequentemente nos magoamos, por sempre acreditarmos que tudo pode ser deiferente do que é.


Quando se está sozinho olhando o céu e sua imensidão na noite, esperar que o telefone toque e alguém diga sinto sua falta.
   Ao acordar, que tudo que viveu, não tenham sido apenas sonhos de  noites de verão, que uma surpresa está a seu encontro, que um elogio virá consequentemente da beleza, que um cheiro permanecerá no ar até que nos embriaguemos com a fragância, que a imagem com o tempo não se apague da memoria, que a voz não desapareça definitivamente do meus ouvidos, que lembranças não sejam jogadas fora, que momentos sejam guardados com carinho, que alguém pense em nós quando o sono persistir em querer se estabelecer, que neste instante alguém lembre do seu sorriso e do seu olhar, que alguém pense constantemente em ti em silencio, que atitudes poderiam ser diferentes, que em vez de broncas dos pais, receberemos abraços pelos nosso atos vergonhosos, que em vez de um amigo esperar que você procure-o para conversar ele venha e te abrace e diga estou contigo lembre-se, que no seu aniversário uma surpresa, seus amigos e uma serenata te esperando no portão, que seus amigos quando verem você triste venham e contem piadas e vocês riam juntos, que pessoas gostem do que somos no interior e não no exterior, que alguém não espere perder para dar devido valor, pra que cada lágrima sua tenha um lenço entregue da mão de alguém que lhe entenda, que cada duvida possa ser compartilhada com alguém a ponto de te-las também, que não esperemos alguém adoecer para visita-los, que não esperemos quando nosso pais morrerem para dizer eu te amo e chorar desesperadamente, que não esperemos para elogiar ninguém após a morte se pudemos elogiar em vida, que não precisamos de tempo, mas sim de organização para se fazer de tudo um pouco, que esperar não é a forma mais inteligente de se viver,que acreditar em alguém que você não conhece é arriscado mas pode ser lucrativo, que não tentar pelo simples medo de errar é burrice, que a criança que existem dentro de nós, morrem ao completarmos 10 anos sendo que podemos ter a simplicidade de uma pra sempre, que sorrir precisa-se de motivos, que pra tomar banho precisa-se estar sujo, que pra confiar precisa alguém dizer palavras bonitas, que pra conquistar, precisa-se de uma conversa bem elaborada, que para levantar precisa de uma mão, que pra fugir precisa de coragem, pra arriscar precisa-se de incentivo, que pra chorar precisa-se de tristeza, que pra amar precisa de promessas, que pra dançar precisa-se de uma musica dançante do black eye peas, que pra acreditar precisa-se de alguém dizendo sua opinião, que o que pra você significa algo que lhe trás prazer, pra outros é uma simples besteira e imaturidade, que opiniões são feitas pra serem guardadas e usadas quando solicitadas, que a vida é uma só, mas existem aqueles que vivem da felicidade alheia, que por nunca conseguir querem que você também não o ultrapasse, que gritar a alegria acorda a inveja alheia, na calada da noite, que o sucesso vem com muita determinação, que tudo que vem fácil se vá embora facilmente, que os obstáculos são feitos pra que nos mostre o caminho certo. Enfim nada é visto da mesma forma para todos, o que é importante pra você pode ser que para muitos seja comum e assim sucessivamente.


Não espere encontrar motivos ao longo da vida, não espere nada de ninguém, faça apenas sua parte!
O que te faz rir, pra muitos não faz menor diferença.
 Sorria sem esperar o mesmo, em troca.


beijos
Karolline Gonçalves

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Atitudes conquistam!


Jamais me peça licença para roubar-me para seu mundo, não me interessa suas palavras ditas, milímetricamente ensaiadas na frente do espelho meia hora antes de me encontrar, não me importo com seu cabelo desarrumado,com seu jeito de falar.
Me roube sem que eu possa perceber esta sendo roubada,e quando perceber não possa voltar, não peça resgate do meu coração, fuja com ele para o sempre, não prometas nada, apenas cumpra sem ao menos ter dito algo, surpreenda-me, e a você também, conquiste me cada dia, após o outro e assim esquecendo que já estamos junto a tempo, diga no meio das brigas como me ama e não quando estivermos juntos sorrindo. Puxe-me para perto de ti quando eu quiser fugir disso tudo e desse mundo, abrace-me apertado a ponto de eu  lhe pedir para que me solte para respirar, quando eu lhe ligar dizendo que estou doente, diga apenas como sou importante e que irá cuidar de mim, diga que sou o que você sempre procurava, mas custou encontrar, segure-me pela mão quando dizer que vou me embora pra sempre,e diga-me se for vou contigo e fale que jamais deixará que eu saia da sua vida, saiba definitivamente que toda vez que me dizer algo esquecerei logo, mas quando fizer algo por mim, lembrarei todos os dias de minha vida.
  Diga se for preciso que me odeia, tanto aponto de não conseguir viver mais sem mim, se eu cair me levante e me ajude a caminhar, diga que as vezes tem vontade de apagar da sua memória, mas sabe que suas forças não deixam. Mas melhor que dizer tudo isso é provando-me sempre. Faça me feliz sem ao menos me prometer a felicidade,e use atitudes para que nos tornemos um para o outro incondicionalmente amantes. Esqueça de vez palavras sendo que tem diversas formas para demonstrar seu amor por mim, e seja meu amigo e companheiro eternamente.


Conquiste  pessoas com atitudes verdadeiras!


Beijos
Karolline Gonçalves

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que olhos trazem !

  Aparentemente são da cor de jabúticabas maduras, escuro como o céu no anoitecer, demonstrando a frieza da noite e transparecendo um vazio imenso naquela escuridão toda. Mas o que nenhum olhar pode trasmitir, é que cada olhar possui uma historia vivída.
Ao olharmos uma pessoa não sabemos nada sobre ela, mas nossa primeira impressão é visual de seus olhos, e sua imagem fixa sobre nós,e quem nos permite isso são eles nossos lindos olhos, sejam eles claros ou escuros.
    Olhos que demonstram tristezas, brilho de pessoas apaixonadas e lágrimas de magoas ou de saudades, são eles que ao passar da vida são nossos aliados perante tudo que vivemos, companheiros de dificuldades extremas, alegrias plenas, vitórias maravilhosas e  imagens jamais esquecidas. Quando olhamos nos olhos de uma pessoa, não da para ver flash backs, como se fossem telões e ali passam um grande filme, mas saiba que cada olhar trás algo que o coração esconde. Quando nosso sentido é tirado, temos que nos adaptar a viver sem ver imagens do mundo e começamos então a usar outras formas para continuarmos firmes.
   Nossos olhos trazem expressões, muito mais que simples cores e imagem, são eles que permitem ver as maravilhas do mundo, uma infinidade de imagens lindas que são fixadas, fotografadas e guardadas na mente através do olhos que DEUS lhe deu, reutilizadas quando lembradas no futuro, quando olhar para trás, lembrará de tudo que já viveu em sua vida, se lembrará dos momentos, das pessoas, daquilo que seus olhos gravaram junto com a mente fazendo assim o filme da sua história, e podendo relembrar detalhes perfeitamente que serão contatos e repassados em geração em geração. Você é o escritor da sua vida e seus olhos os responsáveis pela imagem.


  Cada olhar um mistério sendo carregado
ou simplesmente um sonho querendo ser construído!
Atrás de um olhar uma história sendo contada.

Beijos
Karolline Gonçalves

domingo, 5 de setembro de 2010

Consequências

    A noite estava fria e o vento batia na minha janela, dentro da minha cabeça uma ideia fixada me atormentando,e eu sempre dizia a mim mesma Elisa, esqueça tudo isso. Mas era mais forte que eu, foi quando decidi ir atrás das respostas das minhas perguntas, comecei pegando apenas o necessário. Meus pais estavão dormindo, entrei sem que eles ao menos percebessem, dei- lhes um grande beijo e não pude conter minhas lágrimas já caindo sobre suas faces. Minha mãe então abriu os olhos eu apenas disse eu te amo, ela nem percebeu que eu estava ali olhando-a e me despedindo.
    Sai sem olhar para trás levando apenas uma mochila e um dinheiro guardado a meses, desde quando começaram as mesmas perguntas na minha mente.
    Peguei o velho trem e fui sem destino algum, chegando a um lugar estranho onde tudo era diferente e não teria ninguém para me ajudar exatamenete. Mas continuei seguindo as minhas perguntas, quando desci vi milhares de imagens, rostos me olhando, me analisando, era como se todos me culpassem por estar ali, por ter fugido sem ao menos explicar aos meus pais, olhares críticos que me assustaram, ao mesmo tempo que eu sabia o que queria,mas  tinha duvidas se era da forma certa para conseguir minhas respostas, mas voltar não seria a melhor escolha, resolvi ir até o fim.
Andando sozinha pelas ruas daquele lugar, vi pessoas com diversas expressões faciais, vi uma menina que sorria lindamente para sua mãe e ela o mesmo, vi também uma garota que chorava desesperadamente, e ouvi ela dizer que perdeu seus pais em um acidente naquela semana, vi também expressões de ansiedade, nervosismo, tristeza, lágrimas, sorrisos, enfim diversas imagens e diversas perguntas como as minhas. Percebi que não era apenas eu que tinha sede de algo. Creio que minha mãe um dia me perdoe por isso, apenas segui por impulso como muitos fazem.
   Um dia já tinha se passado e onde iria dormir?! não pensei nisso, estava tão distraída olhando as pessoas que eu encontrava nas ruas. Encontrei então uma casa velha abandona, entrei e lá passei a noite, essa hora minha mãe deveria estar desesperada, mas como voltar se ao menos eu soubesse onde estava.
   O dia amanheceu e sai caminhando logo de manhã, entrei numa venda antiga e a senhora dona do local era aparentemente horrível e fria, pedi apenas uns biscoitos, ela me analisava enquanto comia, cheguei a imaginar será que minha mãe havia ido a televisão e colocado minha foto e um pedido de procura-se. Terminei logo com aquilo saindo rapidamente e tive uma ideia, iria me disfarçar, assim não correria risco algum de ser encontrada.
   Entrei numa loja dessas que se vende tudo de um pouco, furtei uma tesoura e sai correndo para que ninguém me pegasse roubando algo, e dei adeus ao meus cabelos longos, ficou estranhamente bom, parecia um menino, e porque não me vestir como um, passei enfrente a uma casa onde secava-se varias peças masculinas, olhei ao lado e não consegui ver ninguém roubei algumas peças. Dali em diante seria vista como meninos aos olhares daqueles que me encontrasse. Voltei ao meu objetivo encontra definitivamente o significado de liberdade, sempre fui muito presa e minha mãe me proibia muitas vezes, eu como uma adolescente não entendia suas super proteções em relação a mim, quando não aguentava mais suas proibições e via que meninas como eu já conheciam a vida muito além do que eu sabia, agi por impulso fugi. Passei exatamente um mês fora de casa, minha imagem mudou,  tive oportunidade de andar como outro nome, e roubar para conseguir me alimentar, sem dizer que dormia em uma casa abandonada.
 Minhas perguntas dentro de mim, após dias perderam a graça, eu queria sempre ser a menina livre, aquela que pudesse fazer de tudo, que não se importa-se com nada, aquela que pensava dane-se tudo, e que não se preocupava com seus pais. 
 Depois de semanas a policia estava a minha procura e eu escondida óbvio, diziam que eu tinha sido sequestrada, a se minha mãe realmente soubesse que a culpa de todo seu sofrimento, foi apenas uma curiosidade estúpida de uma menina irresponsável que achava que ia conhecer o mundo, que ia saber se manter sozinha sem ninguém no mundo.
 Mas como voltar sem intervenção da policia, estava sem nenhum dinheiro, e descobri que eu estava exatamente três dias de viagem de casa, era longe o bastante para que eu não conseguisse voltar. Foi quando percebi a tremenda estupidez de adolescente revoltada que cometi, sem pensar decidi fazer algo arriscado, que por minha sorte não encontrei ninguém de más intenções. 
 Definitivamente descobri então liberdade sempre esteve comigo, mas eu nunca quis vê-la, imaginava que era sair ao mundo, sem os pais dizendo o que fazer. Liberdade é fazer escolhas mas usando a responsabilidade junto, e se eu tivesse procurado minha mãe, não estaria aqui sozinha e ela concerteza teria me ajudado a entender a liberdade e quem sabe iríamos viajar eu, ela e papai juntos livres e felizes.
 Mas o choro era  fato, sem saber o que fazer, tive que ter responsabilidade  para ir e me entregar a policia e voltar para casa, e esperar que minha mãe não me odeí pelo meu ato, e isso foi feito.
 Numa manha de outono, eu estava de volta após um mês querendo mostrar a mim e ao meus pais que poderia ser idependente, mas o que mostrei realmente que fui uma tremenda irresponsável e imatura, fazendo os sofrer de preocupações. Cheguei exatamnete a porta de casa cinco da manhã eu e o policial responsável por me trazer de volta. 
  Entrei, minha mãe estava a base de calmantes mas veio e me abraço forte chorando muito, meu pai já me olhava com os mesmos olhos que sempre me fazia sentir culpada por coisas que eu falava, ele veio por sua vez, me abraço e disse que bom que aprendeu, creio que isso a tenha ensinado algo, e venha cá menina e me abraço forte. E depois disso comecei a procurar meus pais, quando algo me perturbava.


Pense nos atos, pois eles trazem consequências na bagagem. Saiba que liberdade não  é se jogar de um penhasco e fazer com que suas asas aprendam conforme o risco, e sim saber a hora exata que as asas estão prontas, para que possa desfrutar o voo! 
Não precipite-se


Beijos
Karolline Gonçalves

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Liberte-se



  É frustrante pensar em possibilidades jogadas ao vento, levadas o mais longe possível dos olhos humanos, lutarmos por aquilo que nos da prazer, desejo de conquista, é maravilhosamente pensamentos bons. Mas lembrar-se que ele aparecerá quando menos esperar é irritante, a forma que zuni e perturba os pensamentos, fazendo com que cheguemos a ponto de desistir dos desejos do coração e perder as forças, e o que era adorável e magnífico de ter se torna motivo de fracasso e remete a leve sensação de inutilidade pessoal.
   Medo, pavor de uma determinada situação, mas creio que vai além disso, manipula e introduz pensamentos negativos e momentâneamente verdadeiros, para uma mente tomada de ilusões e capaz de realizar visões que amedrontam. Saber lidar com ele, vai muito mas do que simples modo de respirar o ar a sua volta e de contar até o numeral dez e fechar os olhos. Leva tempo para conseguir vencê-lo da forma correta, da forma que ele desapareça de uma vez por toda. Vai tempo sofrendo contra os pensamentos e arriscando a favor das vontades.
  E ainda existem aqueles que diga que ele é inofensivo, pois não conhece suas façanhas realmente, ele tem vontade própria de fazer com que muitos entrem em Pânico. Ele manifesta em cada um conforme a mente deixa ele se estabelecer. Nos fortes e guerreiros ele passa desapercebido, sem menor importância, descartado totalmente. Em outros ele não permite que realizem os sonhos, pelos simples MEDO de tentar, errar e não vencer. Pra muitos sua intensidade é quase nada e pra outros é o que move a suas atitudes. Ele só está na sua cabeça e nas milhares de cabeças que existem no planeta. Mas cada um sabe lidar com medo que carrega, primeiro passo é ser confiante, mas numa situação de medo deve-se muito a determinação.
   Comece a mudar por partes pequenas, não vá querer desafia-ló pulando de um penhasco e caindo numa água cristalina, pois isso até ele lhe dirá que és loucura, vá sozinho, mas se quiser arriscar algo menos estúpido, ele como insistente irá contigo e te perturbará, mostrando apenas o lado ruim das escolhas, e fazendo com que perca tempo por medo de TENTAR algo NOVO. Ele particularmente odeia MUDANÇAS e tenta te influênciar constantemente, até que se tornem aliados!




Beijos
Karolline Gonçalves

Heróis

Diziam que Heróis existiam, nunca vimos além da TV, com o passar do tempo esquecemos deles, e como era adorável sonhar em ser um.
As fantásticas imaginações infâtis, deram lugar a pensamentos racionais de pessoas preocupadas e motivadas a competições.
Onde estão os Héróis?!
E quando precisar de um. Onde encontrar?!
Toda criança sonhava constantemente em ser um heroí com poderes surpreendentes, e poder ajudar seus amiguinhos e viver aventuras e ter um lindo final feliz. Mas não é bem assim.
As crianças cresceram e com elas a vontade diminuiu e se perdeu com o tempo.
Hoje nada disso faz sentidos a elas.
Quem irá nós salvar?!
O que vamos fazer?!
Eram perguntas infântis,que hoje ainda permanecem as mesmas idéias em mente.
Terá Heróis para ajudar-nos quando precisar, quando simplismente precisarmos de alguém um amigo, um verdadeiro e honrado Heroí.
Onde está nossos Heróis?!
O que aconteceu como eles?!
Será que ainda existe?! Onde?!
E por quê quando crianças sonhávamos em ser um?!
Estranho imaginar que quando crianças éramos solidários, e humildes a ponto de querer ajudar alguém, salvar uma vida, mesmo arriscando a sua não?!
E após crescerem, futuros Heróis dão origem a verdadeiros Vilões, pessoas egoístas e mau caraters?!
O que as tornaram assim?!
Não aceitaram derrotas e coisas ruins que a vida colocou em seus caminhos, não souberam aceitar que Heróis erram, perdem e sofrem.
Que eles são como pessoas normais, pessoas que queriam ter tudo e serem os melhores, não conseguiram aceitar que Heroí faz o bem por prazer sem ganhar nada.
Heroí Onde estão eles?! Existem ainda?! Como eles são?!
Enfim, num mundo onde os vilões são a maioria, saiba que existem Heróis disfarçados para combater o mau da fase da Terra, se caso ver algum simplesmente sorria para ele diga baixinho Obrigado pela ajuda moço(a).
E siga enfrente, e saiba que se te ajudaram,pode ser que seja aquele herói que você sempre admiro, mas claro numa nova versão humana e solidaria do século XXI.


Enfim, num mundo onde existem pessoas ruins, existem as boas.
Todos nós podemos ser um Herói para alguém, ser alguém que admiram e orgulham de ter em suas vidas.
Todos podemos fazer escolhas como ser bons ou ruins.O héroi está dentro de ti, basta escolher usa-lo ou não.


beijos
Karolline Gonçalves

Nada e tudo

  Acordar logo cedo, abrir a janela e sentir a brisa trazendo um arrepio e uma sensação de tranquilidade e felicidade por mais um dia estar com os olhos abertos para o mundo.
  A brisa também trás aquilo que muitos corações recusam aceitar. A saudade vem com suave toque de  frescor e o cheiro de flores do campo, logo ao amanhecer e sem perceber ali está você olhando pro horizonte logo a sua frente, ou simplesmente olhando pro nada mas concerteza pensando em algo.
  A saudade, como poder explicar a sensação que  trás dentro de cada um, modifica e invade de uma forma sem distinções a aqueles que a sentem.
 Turbilhão de emoções tomam conta, mistura de sensações é inevitávelmente assustador, a sua capacidade de acalmar e entristecer  corações.
  Você entra sem pedir licença,  acomoda-se, ocupando espaço e fazendo com que paremos para pensar, seja coisas boas ou ruins.
  Saudade, tu que chega na calada da noite és motivo das lágrimas caírem no silêncio, adormecemos juntas perante separadas, acordamos  unidas e mantivemos juntas como no crepúsculo do dia.
  Mesmo com o passar dos minutos no velho relógio de parede, você esta ali a me perseguir.
  Saudade, és tu que me motiva a querer gritar pela rua, e querer fazer coisas absolutamente irracionais, tu que  faz com que sentimos um imenso vázio e ao mesmo tempo uma felicidade  imensa em termos algo que sentimos falta. Você me confunde e ao mesmo tempo dá me forças pra querer algo, não digo que  és maldosa e egoísta, mas não és amável e carinhosa.
  Saudade, não sei o que lhe dizer exatamente neste instante, só permito dizer que, você é motivo constante dos pensamentos humanos, atingindo toda humanidade fazendo com que todos  tenhamos as mesmas angustias, lágrimas e até mesmo sorrisos.
   Enfim, tens poder de estar ao mesmo tempo em duas pessoas, ou em toda parte. Trazendo momentos maravilhosos já esquecidos pela mente, voltar a um passado vivído e marcado, e no final aquela mesma sensação estranha mas prazerosa.
   E não bastava estar em todos lugares,  tens também o talento de vir em forma diferenciada,  se adaptando  a mente da vitima disfarçando-se.
   Pessoas, que tu trás de volta em imagens de flash back, sons, sabores e  amores.
   Não consigo te caracterizar como a mocinha ou   vilã.O modo como jogas é fascinante, toma os pensamentos constantemente e insuportávelmente . E sei que sua presença é inevitável, você já faz parte de cada um de nós.


Nada e tudo, remete a mesma sensação!
Não importa do que cada um senti falta, simplesmente sentimentos falta, família, amigos,amores, momentos, viagens, sons. Enfim ela existe para todos de uma forma ou outra. 


Beijos 
autoria  Karolline Gonçalves