Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 28 de julho de 2013

Uma parte de mim.


   Foram tantos anos juntos que já não me recordo como tudo começou, lembro que quando  me dei conta, já estava extremamente encantada com seu jeito de cuidar de mim, foi estranho a forma que nos encontramos numa época onde não podíamos escolher muitas coisas, apenas aceitá las. Porém de  alguma maneira você veio até a mim com a intenção de me fazer feliz e me mostrar o lado bom que a vida poderia oferecer, por todos esses anos conseguiu me mostrar uma vida repleta de alegria e cheia de histórias que hoje me pego pensando em cada uma delas, não quero me deprimir e muito menos passar isto aos que ao meu lado permanecem, esta não é a minha intenção hoje. Mas desde que  você se foi, ainda me pego fazendo as mesmas coisas e esperando que você me olhe com olhares de desaprovação de sempre, espero ouvir tua voz ao meio da tarde inesperadamente vindo em minha direção reclamando de algo que não deu muito certo e olhando nos meus olhos como sempre fez, mostrando que com o passar dos anos nada mudou dentro de nós, o que realmente  mudou foi nossa face juvenil ganhando expressões, de tempos distantes dos dias de hoje, cabelos que perderam a cor entre as primaveras e outonos, além disso nada mudou aqui dentro. 
Percebo que cada vez que passa sua ausência me machuca, sei que é irreversível e que cabe a mim aceitar e viver com isto, porem é natural sentir  que ainda de alguma forma você habita nosso mundo, meu e seu.
Nos primeiros dias que você partiu não consegui fazer muita coisa, além de chorar e pedir que o tempo  fosse generoso comigo e passasse depressa, mas após se passar meses e completando um ano, vi que nada havia mudado, apenas você não estaria mais aqui e a velha esperança de que lhe encontraria novamente entrando pela porta, agora não existia mais. Então percebi que eu deveria viver o que havíamos planejado  viver a dois, passei a sorrir mais, pelo menos o suficiente para que ninguém percebesse que não estava tentando, mas confesso que em vários momentos ter escondido lágrimas em meio a solidão de uma noite fria.
Nunca havia percebido o quanto poderia ser doloroso querer abraçar alguém que não pudesse ser tocado ou visto, se ao menos eu soubesse aonde você está. Com certeza evitaria muitas lágrimas, mas não. Eu nunca saberei como você está, ou com quem está ou se algum dia nos veremos novamente. O tempo passa de forma que aprendemos com ele a lidar com as ausências ou distâncias, mas as perdas definitivas nos dá a sensação de que tudo não passou de um doce sonho e que a qualquer momento você voltará na parte que enfim acordou,  a todo tempo sinto tua presença ao meu lado e tuas mãos segurando a minha, na verdade é desta forma que prefiro viver sentindo de que você ainda permanece aqui hoje e até o dia que eu partir. Eu ainda te espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário