Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Segure!









Me de sua mão, deixe lhe contar um segredo
quero ouvir suas risadas e ver o brilho nos seus olhos.
Venha vamos embora, o mundo nos esperar de braços
abertos, só depende de nós.
Venha a hora é agora!
Não espere pra depois o que podemos fazer agora,
diga-me teus medos que te refugiarei no meu colo.
Venha não  temos muito tempo, o hoje é agora
e o amanhã aqui não estarei.
Vamos fugir para onde haja apenas felicidade
vamos esquecer os problemas e vamos seguir
nossa trajetória.
Mas pra isso é preciso segurar minha mão e
não a solte, nunca me abandone, tenho medo
da escuridão e do vázio que me segue.
Segure minha mão
não se afaste 
vamos juntos para um
lugar melhor que este aqui
apenas peço, confie em mim
e esteja pronto
quando eu pedir
segure minha mão
não se assuste com minhas assas
elas não te machuram
elas nos levará aonde os humanos
nunca chegaram.


-Segure minha mão-




Nenhum comentário:

Postar um comentário