Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Saudade que machuca.


     A saudade invade o peito e destrói o que encontra pela frente, hoje não posso mais olhar nos teus olhos como antes, vivo  a imaginar como seria sua face com o passar dos tempos, vivo com a terrível lembranças de um sorriso teu e apenas saudades de tudo que sua presença me trazia, a paz que nunca mais encontrei. Sinto como se algo tivesse sido tirado de mim e na verdade foi, você não está mais aqui me fazendo rir das suas besteiras ou chorar com suas palavras. E ao meio da noite acordo com a sensação de que ainda está aqui me olhando com os olhos doces, de alguma forma você não se foi, mas é como se estivéssemos tão perto porém distantes fisicamente, não terei seus braços ao meu redor e sua voz dizendo o quanto me ama, não verei mais sua imagem além das minhas lembranças. Meus filhos não te conheceram e com o tempo tenho medo de te esquecer, ou simplesmente não me recordar da vida ao teu lado.  Sinto um vazio preenchido de saudade, saudade que jamais passará e que caberá a mim saber conviver com ela, não sei aonde você está, apenas sei que sinto seu coração batendo, parece loucura que seja. Sinto que toda noite suas mãos enxugam minhas lágrimas, com seu velho lenço. 
Sei que a morte não é o fim é o começo de uma vida no paraíso, então guarde um lugar ao teu lado e  um dia preencherei a laguna que existe, espero um dia vê-ló sorrindo e ganhar um daqueles abraços que jamais voltei a receber. Nada será como antes, pois o vazio de não tê-lo mostra o quanto sua presença sempre foi importante e continua sendo. E quando eu esquecer as luzes acesas apague-as, prometo não contar a ninguém que você está aqui, este segredo se torna nosso. 
Porque de alguma forma eu sei você está aqui agora!




(Homenagem ao Padrinho Lindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário