Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

domingo, 28 de julho de 2013

O dia.


      O dia esta propício a se buscar algo que ontem não nos demos conta da existência , hoje tudo passa a ter um novo sentido, na verdade tudo começa a ter um sentido, por mais subjetivo que seja ou por mais obscuro que se pareça, hoje o dia acordou-me com um beijo nas faces e me mostrou o quanto pequena sou, mas o meu tamanho é o suficiente para carregar todos os pesos que posso transportar, nem mais nem menos, o suficiente.
Hoje a luz que invade minha janela é a mesma que toma me por completa, é a mesma que alimenta a minha alma e o que me devora com toda fome de um dia que não serei mais a mesma. tanta coisa para dizer mas apenas uma palavra é o bastante a dizer tudo que aqui se passa, não é preciso dizer nada mais, já é o bastante se sentirmos o que o dia vem lhe mostrando pela manha ao teus olhos se abrirem. É perceptível a energia que a vida emana por todos os lados e a sensação de estar viva é indescritível, não há palavras que possam expressar as sensações que um coração ao bater transmite ao mundo. Hoje estou aqui e sinto a vida me levando em seus braços, onde nada e ninguém jamais poderá me atingir, sou fruto da natureza e uma mistura das cores e composição dos cheiros, sou filho da terra e guiada pelo vento em todas as direções. Então ao abrir os olhos vejo a luz iluminar a minha vida e um sorriso ao meio de toda luz surge em minha direção. Eu só tenho a dizer obrigada por você existir dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário