Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de julho de 2013

----




Há tantos versos incompletos e mil palavras perdidas ao vento. É ai que percebo o quanto já perdi, se foram tantas coisas que hoje me recuso abrir os olhos novamente e olhar ao redor e ver o que  me restou  de fato. Sinto com a chegada de uma leve brisa a sensação de uma falsa esperança que não me serve para chegar a lugar algum, apenas é uma das forma de me auto iludir e me encontrar perdida, vagando na escuridão dos meus pensamentos, não sinto vontade de levantar me desta velha mesa e largar o meu velho copo vazio ao canto, na verdade me sinto parte da mobília a muito tempo, o tom sombrio combina comigo e com o aspecto dos meus olhos e o medo que me devora já se torna uns dos alimentos que me mantem viva. Sinto que a qualquer momento a luz irá cegar me e ai vejo que meus medos são bem menores do que insisto acreditar, minhas mãos estão calejadas e fracas e as mesmas que um dia segurou o mundo, hoje agarra-se a um recomeço, me sinto fraca e o  pior é a sensação de me sentir vazia, me sinto estranha a mim mesma de forma que não me reconheço e todos os sonhos que um dia fiz planos de realiza-lós, hoje não me resta mais nada que apenas sonhos; me vejo observando o tempo passar e o tic tac do relógio e quando percebo já está anoite novamente. Perdi  muitas coisas e uma delas foi a mim mesma, não me recordo o momento que deixei me escapar, mas isso já não importa mais. Ouço os pássaros cantando lá fora e a vontade de sair correndo é momentânea, mas me enche de esperança de que um dia nada disso poderia ter acontecido e ai o mundo desaba pois aconteceu e aqui estou presa, sem saídas e sem uma única palavra que possa me confortar, não há como fugir, pois estou presa a mim mesma, há mil mistérios que me mantem sufocada no calabolço da solidão, já busquei o mundo e dele fiz um jardim do paraíso, hoje apenas me restou as folhas secas de um era que já não volta mais. Sigo tomando meu porre  sentada aqui sozinha numa mesa de bar, daqui vejo as luzes da cidade iluminarem a vida lá fora, não fugi do mundo eu me apenas me escondi e não definitivamente não vejo nada de ruim nisso, hoje aqui é o meu lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário