Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 19 de março de 2011

Sensações

   Sonhos de alguma maneira, nos cobra ações fantasiosas, das quais não pretendo me limitar de forma alguma.
  Há percepções que me impossibilitam de ver o que de fato é real, me perco a doce ilusão, onde o único som é da melodia de uma união dita perfeita.
  Há mil motivos para que meu coração esteja batendo conforme o sincronizar, mas existe níveis onde posso não concluir sensações distintas.
  Brincadeiras coloridas com toque sutil de verdade, tende aparecer conforme as coisas vão surgindo e a intimidade crescendo, conectando tão perto das sensações do qual jamais imaginou perceber. Se torna agradável, saber que não se está só na calada da noite, a uma alma compartilhando algo com a sua.
   Entro nos lugares mais secretos na mente, obstruindo paredes que me cercavam junto aos meus medos, corrompendo me e desgastando conforme o calafrio e o gélido pavor.
  Sonhos nem sempre são sonhos, de fato se tornam pesadelos constante e devorador. Não há ilusão que aguente a verdadeira face, não há possibilidade de ações, enquanto se esta petrificado, simplesmente deitado inconsciente tendo inúmeras transições de imagens.
   Há quem diga que sonhos são lindos, nem todo todos são perfeitos, há sem duvida alguma aqueles que te arrastam, e de consomem aos poucos, lhe transformando no que jamais imaginou que seria.
  Sonho não procure explicar em palavras o que se sente em meio ao olhos fechados, e sensações variáveis turbulentas dentro do mais profundo de cada um de nós.
  As vezes sonhar de olhos abertos é o mesmo que se arriscar menos, e colher frutos reais, tocáveis.

3 comentários: