Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de março de 2011

Transforme-se

   Há algumas sensações que se vivência apenas em alguns momentos da vida, já outros são constantes aprendizado. Mas acredite há inúmeras sensações que se passam dentro de cada um, nesta fração de segundos. Aprender é inevitável ao ser mortal, aquele que nada transforma, nada se sente, este por sua vez permanece morto!
  Há de fato, pessoas onde optam em não fazerem grandes revoluções dentro de si, mas lembre-se livro arbítrio de escolha.
  Faço o que for possível, a revolução logo se cria, e tudo se transforma, inevitavelmente modifico a minha verdade, pelo simples motivo de crescer comigo mesma, valorizando meus ideais, e assim tornando-os mais próximo da perfeição imaginaria.
  Não venha me medir pelo que digo ou escrevo, sou mais que qualquer sensação já tenha lhe expressado, cautela a palavra onde me apoio, e calculista definição dos meus inúmeros pensamentos.
  Vivo constantemente aquilo que vivi, e aquilo que presenciarei, e o que a mim não pertence jamais sentirei a falta, o que me agrada me interessa, o que não me agrega me afasto. tenho convicções surreais mas ao menos as tenho, assim não vivendo um verdade inventada.
 Transforme se em aquilo que quizer, seja a locura do mundo, interpretada por um unico personagem, reivente-se diversas vezes, vizando unico objetivo engrandecimento pessoal.
lá fora na noite fria, existe inumeras pessoas, mas destas poucas se importaram de fato. Não espere pelo amanhecer, aproveite a calada da noite e recicle-se, mecha-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário