Tudo se torna possivel !

Minha lista de blogs

sábado, 2 de abril de 2011

inacabado.

  Por algum motivo, eu estava lá no exato momento em que tudo aconteceria, o vento balançava as folhas, eu via me ali deitada ao chão, paralisada, e todos a minha volta chorando, pelo simples motivo de que eu estava morta, sim eu estava deixando meu corpo, e direcionando a outro planos celestial, onde uma luz iluminava ao redor daquele lugar, eu ouvia a todos, mas de certa maneira nenhuma daquelas, percebeu minha presença, o coração delas batiam, aos meus ouvidos era o bater mais encantador, ali estava eu ouvindo e ficaria o tempo que me fosse necessario, era hipinotizador a sensação de estar viva outra vez, a leveza que se sentia, era como eu estive ligada harmoniosamente a brisa, um suave frescor e ali  estava paralisada, inconsciente e todos chamando por mim.

 Ao ouvir alguém dizer, um simples atropelamento, nenhum ferimento, mas algo me trouxe aqui, e agora algo quer que vá, que eu volte aonde eu deveria estar, pois algo inacabado me atrai novamente ao meu corpo, desejando que algo eu venha fazer, e que mude e perceba mensagens distintas que a todo tempo surgem no plano.
  Aqui estou eu abrindo meus olhos outra vez nascendo para o mundo, sem que eles saibam que eu os vi de onde quer que eu esteja, voltei, pois algo que quer por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário